Fim

11.7K 690 452
                                    

|Clarissa|

Hoje é o grande dia, meu casamento, nós levamos um bom tempo pra organizar tudo isso, eu doei minha vida completamente pra isso aqui sair perfeito e eu espero que dê tudo certo, não vejo a hora de finalmente eu estar pronta e me casar. O local não poderia ser diferente, estamos em Dubai, um lugar maravilhoso que eu sempre tive o sonho de conhecer e o Ruan fez essa surpresa pra mim, vai ser na praia tudo como eu sempre sonhei, a praia é minha segunda casa e eu sempre irei amar no fundo do meu coração, e ainda vou fazer meu filho gostar também.

Meu Matteo fez um aninho tem apenas uma semana, o filho do Deydey Lucas, já nasceu, a coisinha mais fofa que tem, parece muito com o maluco do Dey e com a Rapha TB.

Eu tô bem nervosa pra o dia de hoje e não sei se é efeito pela minha ansiedade gigantesca ou se é outra coisa pq eu estou me sentindo bem enjoada e um pouco tonta, maz acredito que seja apenas meu nervosismo.

Não vejo o Ruan desde ontem, decidimos nos ver apenas no casamento e confesso que já não sei mais viver sem ele do meu lado, e TB sem o Matteo pois ele está com as vovós babonas dele. Eu estou nos preparativos pro meu grande dia e a Rebeca como sempre está me acompanhando nessa jornada, eu nunca irei cansar de falar que a Rebeca é uma das pessoas mais fodas que eu conheço, eu não me arrependo nem um pouco de quer de ter conhecido ela, todas as minhas amizades foram falsas comigo e a única que permaneceu até hoje foi ela, por isso sou muito grata a ela e a nossa amizade de anos e anos que eu creio que nunca irá acabar e tb irá prosseguir com a amizade dos nossos babys, ou amizade ou outras coisas né, porém o papis da Bia é brabo né.

Respiro lentamente tentando não mexer pra não borrar minha maquiagem, a maquiadora que eu contratei tá arrasando aqui, ela só não pode me reconhecer né, o resto tá ótimo.

Rebeca: Aí Cla tu tá tão linda amiga - ela diz me olhando e eu sorrio de orelha a orelha pra ela.

-Não inventa de falar coisa fofa se não eu choro Beca- ela vem me abraçar e eu retribuo.

Jéssica: Parece que alguém tá chamando pela noiva aqui- maquiadora fala pra mim e eu até estranhei até ver meu pacotinho de amor entrar na sala andando todo desengonçado até mim com os dentinhos pequenininhos.

Matteo: mama- chama por mim e eu pego meu lindinho no colo.

-Oi meu amor, mamãe tá aqui, cadê seu papai?

Matteo: papa tá lá - aponta com a mãozinha lá pra fora e eu confirmo dando um cheirinho nele, depois ele saiu nos braços da minha mãe.

-Ai minha barriga amiga, tá tipo revirando aqui dentro sério.

Rebeca: eu sei muito bem oque é isso viu Clarissa.

-Não sei amiga, mas tá doendo minha barriga, eu não tô bem não.- ela só me arrasta pro carro e sai guiando dali, logo paramos em uma clínica e entramos.

Dra: Com licença, Clarissa Beaumont?- levanto a mão e ela pede pra acompanharmos ela até a sala.

Ela começa a fazer uma ultrassom em mim e eu apenas aqui queita pensando em tudo nessa vida doida que eu tenho, logo no dia do meu casamento e falando apenas algumas horas...

Dra: temos um bebê aqui ein...- ela joga assim na minha mesa a notícia e eu paralisou porém no fundo eu suspeitava disso...

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora