conselho de mãe

364 68 31
                                    

🅒🅞🅝🅣🅘🅝🅤🅐🅝🅓🅞....

- Mamãe o que faz aqui? - Wei ying empurrou o Lan imediatamente, e ajeitou suas roupas morrendo de vergonha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Mamãe o que faz aqui? - Wei ying empurrou o Lan imediatamente, e ajeitou suas roupas morrendo de vergonha. A rainha Mãe não sabia se ficava seria o se riam do aperreio do filhote.

- vim visita-lo! - ela responde simplismente depositado uma caixa estreita e comprida no chão. - mas acho que interrompi alguma coisa. - seu sorriso discreto estava presente e o casal se olhou meio constrangido.

- Imagine, Majestade! Eu e Wei ying.... - o príncipe limpou a garganta pois seu constrangimento era maior. Suas mãos escondia sua grande ereção nas calças, sem contar a falta da camisa.

- vejo que cuida muito bem do seu físico, príncipe Wangji! - sanren não deixou de reparar os músculo definido, Wei ying riu de nervoso.

- certo. Certo! - ele entrou na frente do Lan o acobertando demais comentário que possivelmente viriam de sua mãe. - não é o que senhora tá pensando, mamãe.

- não!? - a mãe curvou uma das sobrancelha escondendo o riso ao dizer: - pensei que alguma coisa íntima tivesse acontecendo encima da mesa... - falou só para ver a reação dos dois que tiveram brevemente uma crise de tosse. "𝚅𝚊́ 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊. "- Wei ying sussurrou para alfa atrás de si que se tocou indo com rapidez.

Com saída do Lan, Wei ying riu para disfarçar o constrangimento na sua cara.

- Mamãe! - ele se aproximou a abraçando quando dois indivíduos entrou carregando saco de mantimento.

- Alteza! - Xing rapidamente colocou as cesta com bolo na mesa e o abraçou. Atrás estava Xue yang com sacos de no ombro. -tá legal onde eu jogo isso?- ele olhou para o proprietário que gesticulou para Xing mostrar onde.

Xing bufa para o alfa.

- Vem seu molengo! Não consegue nem carregar algum minutos um saco de quase nada...

- Quase nada? Ora seu! - os dois saíram discutindo sobre meras bobagens deixado mãe e filho a sós.

Wei ying teve que dar um suspiro por sua mãe ter o visto numa situação um tanto embaraçosa, mas sentiu aliviado que não foi esse dois, que com certeza seria alvo de suas piadinhas.

- esses dois só anda brincando, aposto que isso vai dar em casamento! - Sanren comenta vendo os dois sumir pela porta dos fundos na maior barulheira.

- não estou surpreso. - dando de ombro o caçulinha se voltou para sua mãe. - Mas então, mamãe está tudo bem no Palácio? - perguntou por perguntar já percebendo o sorriso crescente nos lábios da mãe. - nem pense! - ela diz cruzados os braços e o frisado.- não vai contar pra mamãe nada? - Wei ying não era bobo pra não saber onde sua mãe queria chegar.

- Mamãe! - ele faz um beicinho e corado. - já disse que não é nada do que tá pensando. - completou se sentado no banco de madeira em torno da mesa. A mãe se aproximou fazendo o mesmo o encarado com divertimento. - Querido, você não precisa ficar com vergonha dessas coisas. É natural entre um casal que se gosta. - começou dizer já que nunca havia tido essa conversa com filhote.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaWhere stories live. Discover now