Capítulo 12

1.3K 88 52
                                    

Hoje é o dia da festa e eu estava super ansiosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje é o dia da festa e eu estava super ansiosa. Vai ter um show do Livinho, onde não podemos usar celular e a roupa tem que ser em preto e branco, o que é bem legal.

Passei o dia inteiro estudando para não ficar com peso na consciência de curtir o final de semana. Só fiquei sabendo que os meninos chegaram de viagem por que Hector veio me infernizar.

Agora eu já estou quase pronta, já fiz meu cabelo, minha maquiagem e já coloquei a saia que vou usar. Só que tem um problema: eu preciso de ajuda para colocar o corset. Tem um monte de fechos atrás que não consegui encaixar sozinha. Vou mandar uma mensagem para minha mãe para ela vir me ajudar, enquanto termino de arrumar umas coisas, já que todo mundo do grupo vai dormir na casa da Melissa.

Minha mãe bate à porta e eu digo para ela entrar.

- Ainda bem que você veio, ma... - Digo saindo do meu closet e vendo outra pessoa que claramente não é minha mãe - Marc?

- Meu Deus, Clara - Vira de costas quando percebe que estou apenas com um sutiã e uma saia - Estava subindo para apressar você e o Hector. Tia Clarise disse que você precisa de ajuda com alguma coisa, ela estava ocupada e não poderia vir. Então perguntou se eu não poderia te ajudar.

- Marc, vire de frente.

- Você está apenas de saia e sutiã, linda. Não quero te deixar desconfortável.

- Não vai, agora vira - Digo, e o menino vira para frente novamente, dando uma bela encarada no meu corpo, principalmente nos meus seios. O pior foi que um simples olhar me esquentou toda - Eu preciso de ajuda para colocar meu corset, ele tem muitos fechos atrás e não consigo colocar sozinha.

- Tudo bem, eu te ajudo.

- Espere aqui. Quando eu pedir, você entra no closet - o menino concorda com a cabeça e vou em direção ao closet, fechando a porta.

Tiro o sutiã e passo o corset pelos braços, ficando com a frente do corpo coberta.

- Pode entrar - Digo e me viro para me olhar no espelho.

- Caralho - Ele entra e olha a bagunça do closet - Impressionante como aqui é enorme e mesmo assim não parece caber todas as suas roupas.

- Pare com isso, cabe sim. É só porque está bagunçado. Agora venha aqui fazer sua tarefa.

- Quantos fechos, caramba. Isso deve dar um trabalho para colocar e tirar.

- Dá mesmo. Como você vai colocar, vou fazer você tirar também.

- Eu vou tirar? - Ele fala me olhando pelo espelho e sorrindo maliciosamente.

- Sinto muito te informar que você não irá tirar mais.

- Que droga - Ele diz chegando mais perto e tirando meus cabelos das costas e colocando do lado do pescoço - estava contando com isso para animar minha noite - Diz sussurrando no meu ouvido e dando um beijo no meu pescoço.

Enemigos - Marc GuiuWhere stories live. Discover now