O início da raça

52 2 1
                                    

O tempo era de guerra. Anjos e demônios disputavam em batalhas sangrentas quem dominaria a terra.

Entre uma batalha e outra os dois lados se envolveram com humanos, gerando filhos. Os dos anjos com humanos foram chamados Nephilins e os de demônios com humanos de Malefics.

Esses também acabaram entrando nas batalhas, gerando morte e desolação.

Mas entre esses filhos existiram dois que transformaram a história.

Galadiel era um grande Nephilim, guerreiro forte, dedicado a missão e sempre  posturado em batalha.

Frederick por sua vez era um Malefic, ele não gostava da batalha, nunca gostou de lutas e só fazia pra não desapontar seu pai.

Em algum momento esses dois se encontraram e um grande sentimento surgiu.

Enquanto as lâminas se cruzavam no campo de batalha os dois cruzavam seus corpos, aproveitando um amor que já nasceu proibido.

Eles se amaram verdadeiramente, com paixão e vontade, se entregando sem reservas ao momento.

Porém ainda nus foram descobertos por um grande general dos anjos, que vendo o Malefic sacou a espada.

Desejando proteger seu grande amor Galadiel entrou na frente.

Era um Nephilim conhecido, apreciado por ser muito bom no campo de batalha.

O anjo não quis matar tão grande guerreiro, mas usando seus poderes amaldiçoou os dois.

Jamais poderiam se ver novamente e cada geração que partisse deles seria acometido de um mal.

Sofrendo com a separação Galadiel e Frederick disseram adeus pra nunca mais tornarem a se encontrar novamente.

A guerra acabou, os anjos venceram e cada sobrevivente seguiu sua vida.

Os filhos de Galadiel desde o nascimento mostravam um comportamento diferente, sentiam a necessidade de se alimentar de sangue e na vida adulta pouco viviam se não se alimentassem do líquido vermelho que simboliza a vida dos humanos. Lembrando da maldição Galadiel chamou a esses filhos de vampiros.

Em algum momento da história acabaram por descobrir que podiam gerar outros iguais a si, nascendo assim muitos clãs dessa raça.

Os vampiros viviam eternamente, nunca conhecendo a morte. Se mantinham afastados dos humanos com a crença de que estes eram apenas comida.

Em algum momento esses clãs passaram a olhar um para o outro com raiva, todos queriam a glória de ter uma cidade, um estado, um país apenas para seu clã.

A guerra recomeçou, entre os filhos de Galadiel.

Quando se acreditava que eles acabariam entre si dois grandes clãs chegaram, clãs que até então não se envolviam em batalhas, pois sua linhagem era pura, sendo diretamente descendentes de Galadiel.

Os Castood e os Goufart destruíram aqueles que lutavam sem motivos.

Porém, enquanto as duas famílias, antes tão unidas lutavam, dois, um de cada clã, acabou por matar o outro.

Uma nova rivalidade nasceu, a guerra recomeçou e dessa vez mil vezes pior porque era entre as duas famílias de linhagem direta do grande Nephilim.

Eles criavam exércitos de transformados pra brigarem por eles, os tratando como descartáveis.

A guerra se estendeu por milênios e mais milênios, muitas vidas foram perdidas.

Outros foram diretamente atingidos pela guerra, famílias inteiras dizimadas e até mesmo outros seres, como bruxas sofriam com a guerra.

Em algum momento da história, não se sabe exatamente quando, nasceu na família Goufart uma garota. Lhe chamaram Stefany e essa, como uma legítima herdeira do grande Nephilim, cresceu uma guerreira exímia, tão habilidosa que derrubava sozinha um exército Castood.

Sentindo que estava próximo de seu fim, o ancião do clã rival encontrou uma humana, tão rebelde e guerreira que ele sabia que faria diferença em seu exército. Yasmin era seu nome e depois de lhe transformar ele a adotou e a treinou pra ser a comandante do seu exército.

Durante milênios as duas lutaram entre si, sem nunca entender o porquê.

Jamais conseguiriam matar uma a outra, mesmo tendo tentado com afinco.

Depois de os anciãos das duas famílias morrerem em batalha elas assumiram os tronos e os governos das famílias, mas nunca deixaram de lutar em qualquer ocasião em que se encontrassem.

Com a tempo avançando e a chegada de novos milênios as batalhas foram se espaçando, mas nunca deixando de acontecer.

Sempre que os clãs se encontravam muito sangue era derramado, inclusive o de humanos e de outros seres que nada tinham a ver com as guerras sem sentido.

Mas as coisas estavam pra mudar, elas não sabiam, mas logo iriam defender a vida da outra como se fosse a sua.

Sangue e destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora