A entrega ao amor

387 67 44
                                    

Continuando... meus amores!
Só deixado avisado, já saiu o primeiro capítulo da história nova, hein.

Passe lá! (❁'◡'❁)beijinho.

Passe lá! (❁'◡'❁)beijinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Gegê...!? - Wei ying acordou na madrugada encontrando o lado de sua cama vazio e frio, o que foi estranho apalpar e não achar seu travesseiro com músculo preferido. Se levantando por se sentir na completa individualidade o mesmo saiu do quarto chamado pelo o companheiro sem ser muito alarmante com sua voz.

- Gegê, você tá onde? - seguiu para sala e se deparou com xícaras e bule encima da mesa, então constatado do que se tratava dentro, notou que era o mesmo cheiro que sentiu no chá que Wangji havia tomado no início da noite. Conduto o amargo era horrível tanto como o odor.

- como ele consegue tomar essa coisa ? - tossiu só com gosto na língua o que era o suficiente para deixar pra lá.- Eu hein! - sentiu até arrelia no paladar, seguindo em passos calmo para os demais cômodo percebeu que a porta do quarto extra se encontrava meio que aberto e a claridade vindo de dentro mostrou que o Lan Zhan só poderia está lá, mas porque? Wei ying franziu diante da porta com seus pensamentos voado sobre ter sido deixado sozinho no quarto em altas horas da madrugada.

Sem avisar ou chamar, entrou encontrado o alfa sentado na beira da cama enrolado com a toalha da cintura para baixo, do qual seu corpo e os cabelos molhado indicava que não havia muito tempo que saiu do banho.

- Gegê, você está bem? - a cabeça do alfa baixa e a distorção no rosto dele demonstrava que algo não estava legal sem mesmo dizer.

Rápido Lan levantou a cabeça.

- não deveria está aqui? - seus olhos se encontrava em plena dilatação e seu corpo febril e doloroso. - não deveria entrar! Por favor saíam! - pediu com o restante de resistência que ainda havia. estava em completa abstinência e seu lobo estava reagido ao desejo infame por Wei ying, e Wangji estava tentado aguentar isso da maneira mais dura possível.

- porquê? Você não está bem! - Wei ying encostou rápido suas mãos do rosto alheio, e só então sentiu seu nariz flutuar com aroma do sândalo.

- Ai meu Deus, você está no calor! - Não deixado de arregalar os olhos por isso, Wei ying bufou em seguida meio bravo.

- porque não me disse que os Chá era para isso? Deveria ter me dito! - reclamou tirado o suor e as gotas de água do rosto alheio sem prescrição.

O Lan segurou a mão em sua pele duramente.

- Você tem que sair agora! meus limites pode fugir de controle! -sentindo seu punho sendo apertado, Wei ying não teve medo.

- Você não vai me machucar. Nem você e nem seu lobo! - Foi confiante em dizer e o Lan rosnou o jogado no colchão e subindo para cima. Apesar da violência do ocorrido, Wei ying apenas soltou um gritinho fino, mas não era medo.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaWhere stories live. Discover now