Prólogo

426 62 7
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

Mais uma adaptação, porque sou apaixonada na história dos meus taeyoonseok 🤍

Por enquanto essa adaptação não tem capa, mas vou tentar providenciar isso depois.

As atualizações vão depender da velocidade que eu for conseguindo adaptar, então tenham um pouco de paciência. Amo vocês! 🧡

🔥

‒ Yoongi, espere ‒ Hoseok correu atrás dele na rua, mas ele não diminuía o passo ‒ por favor, Yoon, espera ‒ o lúpus conseguiu alcançar o outro alfa e o puxou pelo braço, o fazendo parar ‒ me escuta, por favor.

‒ Escutar o que? ‒ Yoongi explodiu puxando seu braço ‒ Não tem nada a ser dito Hobi, seu pai tem razão.

‒ Meu pai é um idiota! ‒ Hoseok gritou ‒ Ele é um idiota e as opiniões dele não tem nada a ver com a minha vida. Por favor, Yoon, não fuja de mim.

‒ Eu não estou fugindo, eu só... Só estou indo para casa, está tarde e eu preciso ir ‒ Yoongi falou recuando ‒ Até amanhã na escola.

‒ Yoongi, não faça isso ‒ Hoseok o segurou de novo, desesperado, ele não queria perdê-lo ‒ passe a noite comigo, pode ser em casa ou podemos ir para a casa do Jungkook, eu só quero ficar com você.

‒ Hoje eu não posso ‒ Yoongi respirou fundo, forçando o sorriso que ambos sabiam que era falso ‒ Vou ir para casa, minha mãe vive reclamando que eu não paro em casa ‒ ele se afastou do abraço do alfa lúpus, seu sorriso falso tinha se tornado um sorriso triste ‒ Está tudo bem, Hoseok, amanhã a gente se vê. Tchau.

Yoongi não esperou pela resposta, ele deu um tímido aceno e se afastou pela rua escura. Hoseok ficou parado ali, vendo-o se afastar e sabia que não havia como trazê-lo de volta.

O alfa lúpus bufou frustrado, passando as mãos pelo cabelo. Hoseok queria gritar, socar alguma coisa, ir atrás de Yoongi e o trazer de volta.

Mas o que ele ia fazer? O que ia dizer para Yoongi?

Como tentar resolver a situação se nem ele entendia o que estava acontecendo?

Hoseok voltou para casa frustrado e irritado, o maior medo que ele sentia era perder Yoongi, mas como perder algo que não é seu?

‒ Que cara feia é essa? ‒ Jowoon o provocou assim que entrou em casa.

‒ Que merda foi aquela? ‒ Hoseok gritou ‒ Quem você acha que é para tratar Yoongi assim?

‒ Não grite comigo, seu pirralho! E eu falo o que eu quiser dentro da minha casa! ‒ Jowoon gritava com Hoseok, apontando o dedo para ele ‒ Está precisando ser lembrado quem é que manda aqui?

‒ Eu não sou mais uma criança para você me intimidar, pai? ‒ Hoseok respondeu ameaçadoramente ‒ Eu não tenho mais medo de você.

‒ Você é só um moleque atrevido, que está...

‒ Que estou crescido o suficiente para fazer o que eu quiser e estar com quem eu quero!

‒ Não entendo, porque toda essa raivinha para que defender o filho dos Min? Ele não passa de um alfa comum ‒ Jowoon zombava ‒ Nós somos Lúpus! Eles não são nada perto de nós!

‒ Yoongi é muito mais do que você! ‒ Hoseok estava enfurecido ‒ Nunca mais o ofenda, nunca mais fale com ele!

‒ E por quê?

More Than This - TaeYoonSeokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora