capítulo único

3 0 0
                                    

Você já pensou o que aconteceria em seu julgamento, na hora em que você morre onde anjos e demônios decidem se você vai ser punido ou recompensado por suas ações. Pisando na linha tênue entre certo e errado, bom e mal, ódio e amor?

Bom, para nos meros humanos é fácil, conhecemos os dois lados da moeda, a malícia e a inocência sabemos os erros, os acertos, os pecados e as virtudes que fizemos ao longo do caminho
Mas para eles não.

Anjos nascem de atos verdadeiramente, unicamente puros. E para os mais jovens deles uriel, haziel e nathaniel o mundo era preto e branco existia céu e inferno, ou você era bom ou você era mal.

Pobres anjinhos nem sabiam o que os esperava ao irem julgar aqueles em que na terra se foram.
Pessoas boas fazendo coisas más, e pessoas más sendo tão incrivelmente bons, havia tanto cinza, haviam tantas cores, os anjos puros na divisa, naquela linha tênue, pela primeira vez conheceram o outro lado.

Dajjal,belzebu e kroni nasceram unicamente por puro capricho de lucifer, pra se alimentar do caos, da morte da dor, para a vaidade, ganância e luxúria. Era só o que eles conheciam nunca viram nada do que se é bom, nunca se comoveram pela fraqueza das emoções de seres tão patéticos como humanos.
Mas a linha tênue do julgamento, ver o outro lado, os mudou.

Nenhum dos seis se conheciam, não tinham história que os ligasse mas ao olharem não olhos um dos outros eles sabiam serem iguais.

Seres ingênuos que nunca viram nada além de sua própria crença.
Seres que dançavam entre o lado inimigo, sem temer as sombras que os rondava, jovem destemidos que naquela divisa, descobriram como era estar em cima da linha perto do desastre.

Uriel e kroni não tinha nada em comum mas eram iguais, se entendiam mesmo sem palavras, e, mesmo em tão pouco tempo, não podiam mais ser separados.

Nathaniel e dajjal faziam um estranho paradoxo de inocência e cinismo, um multiverso entre ingenuidade e perversidade, nenhum deles podia acreditar que um anjo podia ser tão encapetado e um demônio ser tão dócil.

Belzebu e haziel só faltavam se matar porém jamais se separava, eram rivais, eram os melhores e mais fortes mas no fim tão frágeis quanto vidro e os mais problemáticos, que acharam um porto seguro em quem deveria ser seu pior inimigo.
A amizade entre os seis era estranha, o amor entre eles era loucura.

Um anjo perderia suas asas ao cometer um pecado, e ao ir pro inferno perderia sua pureza.
O céu era inalcançável pros capetas dóceis dos anjinhos. Era uma loucura mas uma loucura que eles não abririam mão.

Era irônico que para seres considerados onipotentes, achar que não seriam descobertos.
A separação doeu.
Eles se separam de seus irmãos, seus amigos, de seu amor.

"O~ deus do amor conceda perdão aos seus filhos ordinários, eles queriam pedir mas eles não eram egoístas. Seus demônios eram seres das trevas, seres que poderiam viver sob o sol e a lua, sob o cinza, mas eles nunca seriam felizes na luz."

Eles podiam pedir mas seus demônios adoravam a vida que levavam e até meles sabiam que aqueles três não aviam redenção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles podiam pedir mas seus demônios adoravam a vida que levavam e até meles sabiam que aqueles três não aviam redenção

"Eu os trarei meu rei, eu os contaminarei, farei tão doces anjos ao seu domínio, os farei os mais fortes demônios de seu exército."

Eles poderiam dizer, poderiam fazê-los cruzar a linha, mas eles não podem ser egoístas com seus anjinhos, eles nunca sacrificaram as asas deles por puro capricho, a muito deixaram de ser assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles poderiam dizer, poderiam fazê-los cruzar a linha, mas eles não podem ser egoístas com seus anjinhos, eles nunca sacrificaram as asas deles por puro capricho, a muito deixaram de ser assim.

OS séculos se passaram e a saudade crescia cada vem mais, eles amadurecem e compreenderam que mesmo separados, mesmo não sendo eterno, ainda era amor.

Na divisa após eras eles se reencontram.
Nada mudou eles aprenderam mas não esquecem são uma família não importa o tempo que outrora os separava.

Quem sabe eles cruzaram a linha, em um caminho sem volta, ir pra terra em que todos os seres tem dentro de si o inferno e o céu, ir para onde eles apenas seriam mais alguns em cima da linha em meio a tantos outros.

Uriel e kroni se casaram.

Nathaniel e dajjal tiveram filhos.

Belzebu e hazel fossem empresários bem sucedidos e milionários.

Eles tiveram netos,eles viveram entre altos e baixos uma vida estranhamente uma na mas funcional.

Mas isto não importa porque ao fim eles morreram foram julgados e voltaram pra casa do jeito que sempre prometeram.

Na vida, na morte, no céu ou no inferno estaremos juntos pra sempre.
Somos família.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Divisa Where stories live. Discover now