৩𐙚ಲ 𝒔𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒

554 62 11
                                    

Fernanda Bande, conhecida como "Loba Terrorista" por muitos em sua escola. Seu nível de intelecto era muito avançado para sua idade, mas mesmo assim optaram por deixar-la em sua turma atual.

Os pais dela insistiram para que a mudassem de turma, mas até mesmo ela não queria sair de lá, nunca disse o motivo... Pelo visto o levaria até o caixão.

Tinha uma garota em sua turma, uma bem específica que, Bande adorava perturbar, estressar e ver frágil, Alane Dias; Bailarina e jogadora (capitã) de futvôlei de seu colégio.

Claro, ela perturbava tudo e todos, mas com Alane era diferente...

Por algum motivo, Fernanda se sentia diferente quando via a feição da morena brava ou até mesmo suas pequenas interações.

Vale lembrar que, ela tinha a escola inteira na palma da mão; botava medo até mesmo nos professores, manipulando-os para que conseguisse tudo ao seu favor.

Claro, aluna favorita de Rodriguinho era fácil ser favorita de muitos, inclusive até mesmo da diretora do colégio, Wanessa Camargo. Ambos eram rígidos mas tratavam Bande como uma filha (Com Wanessa era diferente, já que Yasmin era sua favorita.)

Alane, por outro lado, estava cansada de receber bilhetes colados em sua mesa (Post its) com a caligrafia de Bande, sempre fazendo comentários que fossem a provocar. Nem se dava mais o trabalho de os ler. Já sabia que tudo que estava escrito era somente bestagens.

Fernanda nunca expressou um motivo óbvio para perturbar Dias, muito pelo contrário. Surgiu repentinamente. Sempre foram da mesma sala, sempre conviveram e sempre trocaram farpas.

Um lado, Alane tinha um quinteto; Davi, Baiano que havia ido para o Rio recentemente. Beatriz Reis: Sua melhor amiga de infância e vizinha, junto de Deniziane. Isabelle também era amiga de Alane e conversavam regularmente. Matteus era um caso específico, pois eles conversavam mais sobre Anny.

Já Fernanda, tinha um grupo também, mais conhecido como "Antagonistas": Giovanna Pitel, melhor amiga de Bande que sempre apoiou. Era como uma irmã de outra mãe para a Loba. Jefferson, um garoto que gostava de Lima ( garota que torceu o pé durante o intervalo ) e Lucas Pizane, vulgo amigo "Cantor" do grupo.

Personalidades diferentes, convivências diferentes. Ambas quando não trocavam farpas, raramente eram elogios; Maioria em festas que a escola fazia em comemorações como Páscoa, Halloween e entre outros.

Esse era o amor infantil. No fundo, nenhuma se odiava, somente botava na cabeça que não ia com a cara, quando na verdade já era tarde.

A paixão estava no coração das duas garotas. Era inevitável escapar, não tinha saída. Ambas apaixonadas, e quando perceberam...

Se entregaram.

Optei por refazer, espero que gostem da sinopse;

Atualizarei com mais frequência! Não vinha atualizando pois minha escola exige muito de mim.

infância traçada  •  alane x fernandaOnde histórias criam vida. Descubra agora