verdades dita

321 65 15
                                    

Olá! Vamos nessa, que ainda tem muito conteúdo por aqui.

Passar três dias vivendo um grande amor e gozado disso incansavelmente, de fato foi uma experiência do qual o príncipe de Gusu não podia deixar de voar nas nuvens

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passar três dias vivendo um grande amor e gozado disso incansavelmente, de fato foi uma experiência do qual o príncipe de Gusu não podia deixar de voar nas nuvens. Hoje o dia amanheceu diferente, mais lindo, mais bonito do que o natural.
O sol que hoje nasceu iluminou um mundo diferente, o que significava que Wangji estava vivendo o momento mais feliz de sua vida.

Sabe, as vezes a felicidade não reside nas posses e nem em ouro, ela mora na alma e no coração de quem está disposto a enfrentar os desafio para obte-la internamente.

De peito estufado, já havia definitivamente uma hora que Lan se encontrava apoiado sobre seu braços, reparando Wei ying dormindo. Cada curva com marca de chupadas era uma satisfação pela qual fazia seu peito inchar de contentamento e certeza de seu amor. Amava esse ômega e o ama com muita paixão e locura. Tê-lo em seus braços tão frenético e intenso com seus corpos se encontrando na dança ardente, foi como dois lobos aproveitando de sua Lua Cheias indo de encontro ao paraíso sem ensejo.

Só de pensar na noite de ontem seu pau se animou, e seus dedos escorregou como seda sobre Wei ying.
Apesar da vontade de fazer algumas repetições, tinha noção que cansou seu Wei ying o bastante para saber, que seu ômega precisava dormir um pouco mais.

- banho! com certeza um banho! - se levantou Convencendo a si mesmo e seu pau duro que precisava de outra tipo de frescor para manter tudo sobre controle.

Deixado um beijo no rosto sereno de Wei ying seguiu para banho e lá ficou o tempo que precisava. Era difícil não se apegar com as lembranças tão intensa e vivinda desses maravilhoso dias de sexo e amor com pessoa que ama.

Contudo... esse grande momento iriam ser apenas o segredos deles da madrugadas de carícias. Nada podia ultrapassar essa barreira por enquanto, e conversando, o casal chegou nesse acordo, do qual também foi o motivo de Wei ying não ter sido marcado por agora.

Tudo teria que ser sem pressa, e algo teria que ficar para o dia da cerimônia nupcial pelo menos.

Sé é que isso fosse possível!

Após sair do banho, o Lan fez um boa refeição e organizou na mesa, precisava alimentar seu ômega com uma porção rica de proteínas. Carne com legumes e arroz com ricos acompanhamento foram bem caprichado por ele. Deixado tudo pronto, foi para quarto já estava na hora de acordar sua paixão para se alimentar, mas quando entrou não foi preciso.

Wei ying se encontrava sentado na borda da cama se espreguiçado com braços para cima.

- Acordou meu amor! - O Lan se aproximou beijado sua testa. - você tá tão lindo com essas bicola marcada com minha boca! - comentou vendo os resultados de suas chupadas e mamada ali, o que não foi o único lugar certamente.

- Gegê? - Wei ying cobriu seus mamilos numa falsa timidez, pois depois de três dias de sexo romântico, calmo e selvagem, já não tinha do que esconder ou se envergonhar em si mesmo.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora