Cap.1

112 13 112
                                    

Em uma pequena vila distante da Capital Imperial conhecida como YiLing, onde habitava cidadãos simples e carismático, porém, tinha suas regras onde alfas tem a responsabilidade de proteger, trabalhar e claro fazerem serviço militar quando são chamados pelo imperador, ao contrário de ômegas e betas que fica encarregado de cuidar, educar seus filhotes.

No termo de guerra todos alfas jovens, adultos e até mesmo os mais velhos que passaram dos 50 anos tem a obrigação de lutar quando são convocados pelo imperador, a menos que tenha deficiência genética ou tenha perdido alguns dos membros do corpo como pernas e braços, detalhe que betas podem participar da batalha os que são proibidos é os ômegas, por serem inferiores e caso um ômega seja encontrado em guerra é condenado a morte perante á lei.

Quebra de tempo

O sol já começava aparecer sobre o vasto céu antes escuro pela noite e agora sendo banhado pelo belíssimo céu azul. Os pássaros sobrevoava sobre os ares em um canto de harmonia de encantar os ouvidos com a sincronia, bem nem tanto pois o galo quais morreu ao cacarejar na janela aberta do jovem ômega que xingou o pobre animal de vários nomes diferentes e ainda ameaçou dizendo que faria um ensopado de galo hoje por desperta-lo em seu precioso sono de cadáver já que passava das nove da manhã.

- PRAGA TRAIÇOEIRA, RESPEITE MEU SONO SEU MAGRICELO DISNUTRITO OU VAI PRA PANELA!!__ berro jogando um objeto no animal que saiu ao ser agredido brutamente.

- Wei Wuxian, pra que essa gritaria toda! __ a voz de seu pai se fez presente no ambiente e o mesmo logo questionou do porque o filho esta em casa. - Filho você esqueceu que tem ensaio de etiquete hoje na casa de chá da madame Mei?

- Eu tenho? __ pobre ômega sua memoria de gato não ajudava a lembrar dos seus afazeres, além de ser lerdo, manhoso, preguiçoso, tagarela e bastante sorridentes que alegrava todos com seu belo sorriso, claro sua beleza era de tirar o fôlego, cabelos longos que sempre estava presos em um rabo de cavalo alto por uma fita vermelha e nesse exato momento era o que estava fazendo.

- Sim, e já esta bastante atrasado, apresse ou sua mãe vai te matar. __ Alfa Changze falou rindo depositando um casto beijo na testa do filho, amava seu pequeno.

- Ahhh chá é coisa pra velho e a madame Mei é insuportável não larga do meu pé. __ resmungou contrariado, tinha esquecido que hoje seria treinamento de etiqueta, objetivo desse negocio era para ver se estava qualificado para casar.

- Modos Wei Wuxian e respeite a madame Mei, agora se agilize e vai de encontro com a sua mãe antes que ela venha e puxe pelas as orelhas. __ disse se divertido com as reclamações do menor.

- Tá bem, vou com a suibian __ dito o garoto foi para estabulo onde estava seu cavalo com pelagem negras com céu noturno, antes de montar no animal ofereceu uma maça. - ATÉ MAIS TARDE PAI ME DESEJA SORTE!__ despediu-se do mais velho e saiu numa velocidade absurda.

- Boa sorte filho. __ sorrio balançando a cabeça __ Vou reza para que der tudo certo__ murmurou caminhando calmamente com sua bengala até o templo.

___

-Senhora Wei, seu filho ainda não chegou a casamenteira detesta atrasos. __ falou a beta pela segunda vez.

- Alguma coisa deve ter acontecido, normalmente ele se atrasa em 5 minutos e já se passaram 17. __ suspiro Cangse Sanren deixando evidente sua preocupação desnecessária.

- Não seja boba, Xian é muito preguiçoso e aposto que ele esqueceu que dia era hoje. __ comentou Baoshan, a mais velha conhecia muito bem seu neto então não precisava dessa preocupação toda. - Falando dele olha quem está chegando __ apontou na direção onde vinha ômega todo sorridente.

Um guerreiro Ômega?Where stories live. Discover now