dia da caçada

291 63 16
                                    

Continuando....

Com passar dos dias, finalmente chegou o dia da caçada e o casal estava chegado na tribo Wen para participar do evento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Com passar dos dias, finalmente chegou o dia da caçada e o casal estava chegado na tribo Wen para participar do evento. Não era como se fosse tão necessário vir, mas Wei Ying queria, e Lan Wangji o trouxe sem reclamar. Seu ciúme por Wen ning tinha que ser superado, que por sinal, não era como se Wei Ying fosse o abandonar por outro.

Eles se amava de verdade e isso não podia se abalado, por meras bobagem como está.

Assim que chegaram nas cabana Wen's, das montanhas, Wen ning veio pessoalmente se encontrar com casal, pois o evento já tinha horas que havia começado onde não havia muitas pessoas para recepcionar o casal, e como ele já estava ciente que o casal viriam, ficou no aguardo.

- A-Ying! - ele rapidamente foi de encontro, Wei ying foi descido do cavalo por Wangji acenando para o amigo com um sorriso grande.

- A-ning!- o abraçou apertado, mas o Lan não podia suportar tanto contanto.

- certo. Certo. - ele tirou Wei ying de perto trazendo pra si.

- nada muito apertado! - alertou ele fazendo Wen ning rir expressivo.

- cara, relaxa! Antes de você chegar, eu e A-Ying já éramos assim!

- foi! Agora não é mais! - os dois já estava trocado farpa e Wei ying ralhou de impaciência.

- chega vocês dois! - ele cruzou os braços enquanto bate seu pezinho firme no chão. - até parece dois menino! Quando vão parar de reagir como se eu fosse propriedade de algum de vocês? - foi bem sério e os dois murchou sobre suas palavras.

- desculpe! - os dois machão sibilou com suas desculpa envergonhada e Wei ying aceitou como gesto justo de dignidade.

- espero que ambos não faça mais isso! - alertou. - agora, eu preciso ir para o acampamento! - mudou de assunto, já que estava aqui para entrar nessa de alguma maneira.

Wen ning tornou a rir expressivo.

- você vai destruir as armadilha, não é?

- Eu? - Wei ying colocou a mão no peito sendo dramático. - jamais! - a cara nem tremia omitindo os fatos. Todo ano ele fazia a mesma coisa o que não era segredo para Wen.

- vou fingir que acredito, mas enfim, cada um se divertir como bem entede! - ele acabou apertado a bochecha de Wei ying, o que era muito para Lan Wangji se controlar.

- certo, agora vamos meu amor! - Rápido ele circulou Wei ying sendo ciumento e possessivo. Não podia controlar isso, era um defeito dos Lan's.

- eu os acompanho! - Wen ning se ofereceu fazendo o Lan cerrar o punho, contudo, um rapaz chegou chamando atenção deles.

- OLÁ! WEN NING! - um jovem rapaz vestindo de verde escuro com preto desceu da carruagem acenando e gritando. A bandeira da carruagem era um touro o que significava, que o jovem ômega de sorriso adorável e falante pertencia a família real do Reino impuro.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaWhere stories live. Discover now