§ 01

302 24 45
                                    

Segunda-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Segunda-feira.

Começando pela segunda, falta agora uma semana para voltarmos de nossas férias, Jungwon e eu pedimos elas ao mesmo tempo, só para que fossemos bem pra longe de tudo e passar um momento só eu e ele. Nós somos amigos a muito anos, acho que desde do colegial, mas agora no auge dos vinte e poucos anos, nossa amizade começou a mudar e até hoje não sei o que fomos. Mas sinceramente eu não me importo, eu gosto que o Jungwon facilita as coisas é mais gostoso.

Sendo hoje o primeiro/último dia da semana (porque é a última segunda-feira de férias) começamos comigo acordando cansado e já pensando em, voltar a dormir mais. O quarto que estávamos foi iluminado pela luz do sol, mas às cortinas brancas o impedia de brilhar mais e mais. Quando chegamos aqui o Jungwon odiava que quando eu abria a cortina, porque o sol ia direto nele, mas a vista era incrível. Imagina a praia bem a sua frente. Me levanto, mas fico sentado na cama, olho para Jungwon, outro dormia lindamente. Dessa vez agora fico de pé, espreguiço e vou em direção a janela e abro as cortinas. E Jungwon é acordado com o sol invadindo a maçã de seu rosto.

— Bom dia, Jungwon! — Jay fala com entusiasmo.

— Bom dia é o caralho. — Jungwon responde, e se vira tentando impedir que o sol atrapalhe seu sono. — Tá cedo demais, vai dormir Jongseong.

— Mas a vista tá tão bonita daqui, e hoje é a nossa última segunda aqui.

— E daí? — Jungwon diz, ainda de costas pro mais velho.

— Você vai desperdiçar dormindo, ao invés de sairmos ou não sei quem sabe, ficar se pegando?— Jay, sugere.

— Se pegando? — Jungwon disse. — Eu posso pensar no seu caso. — Se vira pra Jay, se sentando no meio da cama. — Vamos dividir essa cama, mais uma vez?

— Com certeza, mas não agora. — Jay sai dando uma pequena corridinha, entrando no banheiro.

— Você tem noção que agora eu tô com tesão, e que você vai ter que matar ela, pra mim né!? — O mais novo grita, para que Jay escutasse alto o suficiente por conta do barulho do chuveiro. — Jay, você me ouviu? — Jungwon tenta abrir a porta, mas a mesma estava fechada.

— Esse é o meu momento de privacidade, seu tarado. — Jay fala meio desengonçado, pois está escovando os dentes. — Você não queria dormir, então vai dormir. Que já esse seu fogo no rabo, acaba rapidinho.

— Não é fogo no rabo, é só vontade de quer que você me coma, porque é tão difícil de você entender esse sentimento. — Jungwon recita essas palavras fingindo quase chorar.

— Jungwon, vai ver se tem um pau lá na esquina, vai! Me deixa tomar banho, cacete!

— Eu posso? — Jungwon se anima.

— Não. — Jay responde seco.

— Tá com ciúmes né? Relaxa meu bombom, eu só gosto do seu. — Jungwon sorri entre os dentes e volta pra cama, que dividia com Jay.

Após o banho demorado de Jay, com certeza o Jungwon sabia, que as coisas que ele tinha falado para o mesmo o afetou de um certa forma, fazendo Jay demorar um tempo a mais no banheiro, Jungwon se sente orgulho de fazer Jongseong perder a cabeça às vezes, se bem que ele concentrado em algo, e franzindo a testa é algo bem excitante para Jungwon.

— Porquê demorou tanto, tava batendo uma pensando em mim? — Jungwon se disse deitado. O provocando.

— Não. Vai tomar banho Jungwon, e depois a gente vai sair entendeu?

— Nossa depois desse tom de voz comigo, o tesão até acabou. Seu chato.

Não demorou muito, Jungwon já tinha terminado seu banho, e escovou seus dentes, porém o mesmo queria brincar um porquinho com Jay, só pra descontrair. Porque não né? Abriu a porta, de leve só para ver se, o mais velho estava a olhar a porta, mas não estava, então Jungwon sai do banheiro ainda molhado, suas madeixas não estavam secas também, a toalha se encontrava enrolada em sua cintura. Realmente quem não sentisse nada olhando para aquilo, era louco.

— Esqueci minha roupa. — Jungwon diz, provocando. — Você não quer, por pra mim? — Anda até Jay e joga as mudas de roupa em cima dele, que estava sentado inclinando as costas e usando os cotovelos para apoiar.

— Não, você já tem vinte e poucos anos, Jungwon se veste sozinho. — Joga as roupas no chão, e em seguida fica de bruços. — Para com essas gracinhas, Jungwon é sério.

— Qual é Jongseong, eu tô peladinho aqui na sua frente (quase), esperando por você. — Suspira. — Vai, só um porquinho, caralho eu tô na seca já.

— Mas a gente transou semana passada, Jungwon. Já não tá bom não? — Jay responde, depois o ignorando. O mesmo pega seu celular que estava jogado de canto e começa a mexer.

— Você é um idiota, muito gostoso. Mas um idiota. — Jungwon pega a muda de roupas e entra pra dentro do banheiro.

— Porque ele acordou assim hoje, Deus me livre. Nem o satanás vai querer ele quando morrer. — Jay fala para si mesmo.

Vinte minutos depois, Jungwon e Jay se encontravam fora da casa que haviam alugado, o lugar dela era bom, porque causa do fato da sua localização, era praticamente de frente pra praia, sem contar o ar puro misturado com o cheiro do mar, a textura da areia fofa em seus pés, a brisa fraquinha batendo em seus rostos pela manhã, e o melhor de tudo, o som das ondas. De manhã a praia não costuma ter muito gente, então os meninos aproveitem o suficiente antes que alguém chegue e acabei com a diversão.

O primeiro beijo deles foi aqui mesmo, essa praia. De noite estava tendo uma festa, tinha bebidas com álcool pra todo lado, música alta e envolvente, pegação e muitos beijos, era isso que Jungwon e Jay precisam, era as férias que eles tanto queriam. Na noite que aconteceu, Jungwon estava completamente bêbado, Jay o viu tomar pelo menos dois shots de tequila e uns copos de gin.

Jungwon parecia não saber o que acontecia em volta, mas ele queria sentir o gosto dos lábios de Jongseong, na verdade ele queria provar isso desde do colégio, ninguém nunca suspeitaria que o próprio já tinha um certo interesse no mais velho, mesmo que só teve a coragem de contar isso agora, agindo desse jeito.

— Você vai me beijar, não vai. — Jungwon dizia, caindo de bêbado. — Eu juro que beijo bem, Jongseong. — Diz, meio manhoso.

— Eu tenho que parar de te mimar. — Jay o puxa pela cintura, o agarrando. Prendendo ele ao seu corpo, a distância entre eles fica mínima. Jay quer o beijar e como quer. — Você me quer tão assim? Ou é a bebida? — Devia o olhar e deposita um selar no rosto de Jungwon. Sussurra em seu ouvido. — Quer ser só meu esse noite, Jungwon.

O corpo de Jungwon treme, e arrepia todos os pelo do seu corpo trazendo a sensação de vontade e desejo que estavam acumulados há muitos anos, ele está morrendo de saudades, morrendo de saudades de algo que nunca esperimentou com Jay. Mas é o começo do verão, eles tem que aproveitar.

avisinho: vou soltar essa bomba aqui, se ele vai ter continuidade isso, eu já não sei. Se tiver +18, eu aviso, mas se não, que é muito provável não avisarei. Se gostarem dessa bombinha aqui eu continuo se não, eu apago e fingo demência.beijoooss.

(Se tiver algo erro eu corrijo depois)

Sense 6 | JayWonWhere stories live. Discover now