[Soft] MrGuinas x Souzones - Saudades

155 8 16
                                    

「 ✦ S A U D A D E S ✦ 」

═══════•°• ⚠ •°•═══════

➜ Pedido: RebecaEliin
➜ Gênero: Soft

═══════•°• ⚠ •°•═══════

- Alguém me da uma arma...fuji, moleque...vai tomar no meio do seu cu! - Souzones grita batendo com força a mão na mesa. Seu olhar irritado ouvindo Fuji rir histericamente, mais uma vez Fuji havia atrapalhando sua vitória em Goose Goose Duck. O rapaz era um pelicano, preparado para comer outro jogador. Mas acabou sendo morto pelo telepata Fuji.

Renan se encosta na cadeira soltando o mouse, ele sentia falta da risada de Guinas quando isso acontecia. O rapaz sorri imaginando o que Guinas diria sobre Fuji e suas jogadas aleatórias. Suas bochechas esquentam, ele fecha os olhos conseguindo ouvir a risada alegre de Guinas. Sua mente desenhando o rosto do moreno.

Guinas estava viajando para São Paulo para um evento que ele foi convidado. Souzones sentia falta da risada e até das brincadeiras irritantes do moreno. Até mesmo seus inscritos estavam com saudades de Guinas nos vídeos de Goose Goose Duck.

- Souzones? Está aí? - A voz de Vx tira Souzones dos pensamentos, ele abre os olhos envergonhado por sonhar acordado com o melhor amigo. - Bora outra partida?

- Fui pegar um café na cozinha e me matricular na aula de meditação, se não mato o Fuji. - Souzones mente enquanto arruma o microfone. O ganso de Vx se aproxima do ganso de Renan. - Cheira meu cangote, Vx. Seu pai está limpo.

- Você tem cheiro de café, Souzones...hum...vou dá uma fungada no cangote do Coelho. - Vx se afasta subindo para a sala de sacrifício.

Souzones cantarola baixo, sua classe de passaro dodô impedindo que ele fizesse muita coisa no mapa. Ele segura o mouse e mexe o ganso. Seu ganso vira a esquina, ouvindo Falcon rindo baixo.

- Fez merda, né primo? - Souzones ri baixo saindo da sala. Falcon segue atrás rindo baixo.

- Souzones...eu falei assim pro Fuji: 'Fuji vem cá, olha sua mãe aqui', e a ponte caiu! - Falcon diz entre risos altos. o carioca se aproxima de Souzones.

Souzones percebe as intenções do carioca. - Cai fora, porra! - o ganso corre tentando despistar Falcon, mas era tarde demais. Falcon engoliu Souzones. - Seu bosta! Espero que alguém mate você, lixo! - Souzones segura no microfone e aproxima da boca, gritando palavrões para Falcon. Renan solta o microfone desligando ele.

- Que saudades do Guinas, mano... Teger é horrível de xerife...

A porta do quarto se abre, o moreno alto entra segurando uma pelúcia de sapo nas mãos. Guinas se aproxima da cadeira e passa os braços ao redor dos ombros de Renan. O rapaz leva um susto e olha para trás, seu corpo relaxa percebendo ser Guinas.

- Porra, Guinas! Pensei que fosse um ladrão. - Souzones diz levantando da cadeira, ele empurra a cadeira para o lado. Guinas abre os braços e abraça com força o amigo. - Como você entrou aqui?

- Eu ainda tenho aquela chave reserva...sentiu saudades? - Guinas sussurra deitando a cabeça no ombro de Souzones. As bochechas levemente coradas do moreno. Guinas sentia muitas saudades dos amigos, principalmente de Souzones. O tempo que ficou em São Paulo, longe das gravações, fez o moreno ficar carente por atenção.

- Falcon ficou no seu lugar. - Souzones brinca se afastando um pouco. Ele ouve alguém chamar seu nome, mas ignora.

- Logo o Falcon, rei?

- Estou brincando, Guinas, ninguém consegue tomar seu lugar. - Souzones diz sem pensar. Guinas pisca algumas vezes voltando a abraçar com força Souzones, escondendo seu rosto vermelho no pescoço do rapaz. Souzones arregala os olhos percebendo o que acabou de dizer.

- Oh, Souzoneeees~ que fofinho! - Guinas esfrega o nariz no pescoço de Renan, sentindo o perfume. - Comprei um presente para você. - O moreno alto se afasta e levanta as mãos, mostrando a pelúcia de sapo segurando um coração. - É para quando sentir saudades de mim.

Souzones toca nas mãos de Guinas, seu sorriso aparece no rosto enquanto encara a pelúcia. - É do tamanho do Coelho essa pelúcia. - Renan brinca pegando a pelúcia, ele sente um carinho e amor por ela. Seu coração bate alto, quase audível. - Eu amei, Guinas...vou colocar encima da minha privada.

- Souzones! Quero que coloque ele na cama! E cuide muito bem dele. - Guinas mostra a língua, ele ri baixo inclinando-se para frente. Souzones revira os olhos e acena com a cabeça. Era óbvio que Renan colocaria a pelúcia em sua cama quando acordasse. Guinas olha para os lábios do rapaz.

A atmosfera reconfortante mexendo com as emoções dos dois. A semana longe um do outro parecia uma eternidade. Guinas odiaria viver essa eternidade, onde não existisse Souzones ao seu lado. O rapaz toca com a mão livre no rosto de Guinas. Ambos fecham os olhos juntando os lábios.

O beijo foi calmo, mas apimentado ao mesmo tempo. Os dois amigos queriam que aquele momento durasse para sempre. Que ninguém atrapalhasse o beijo reprimido por semanas. Guinas se afasta ouvindo alguém gritar o nome de Souzones.

- Eles não dão um minuto de sossego, Guinas! - Souzones exclama virando-se, mas é parado por Guinas segurando seu antebraço. O rapaz olha para o moreno, vendo seu rosto vermelho e sorriso gentil nele.

- Eu te amo...esquece eles...vamos continuar com o beijo. - Guinas sussurra envergonhado. Souzones suspira em derrota voltando a se aproximar de Guinas. Ele passa os braços ao redor da cintura do moreno, juntando seus lábios com os dele.

-;Eu sentir tanto a sua falta, nunca saia de perto de mim - Souzones sussurra no beijo. Guinas passa os braços ao redor do pescoço do rapaz retribuindo o beijo. Ele fecha os olhos, se entregando ao amor que sentia por Souzones.

~°•°~

O

toque do celular acorda Souzones. O rapaz senta na cama, ele olha para os lados, percebendo que foi um sonho. - Que ódio... - Souzones murmurar ainda com sono, ele pega o celular no criado-mudo ao lado da cama e atende a ligação. - Quem é?

- Você é vagabundo mesmo, rei. Dormindo ao invés de gravar vídeos.

- G-guinas? - Souzones esfrega a mão nos olhos, seu sorriso cresce ouvindo a risada levemente feminina do outro lado da linha.

- Perdi minha conexão para Goiás...posso ficar na sua casa até amanhã? Porque o próximo vôo só chega amanhã...

- Claro... você é sempre bem-vindo, Guinas. - Souzones deita na cama segurando o celular no ouvido, ele suspira baixo sentindo seu coração aquecer por ouvir a doce risada de Guinas. Ele estava nas nuvens ao conversar com o amigo.

- Renan...senti saudades de você. Estou feliz que possamos nos ver novamente.

- Cara...eu... também sentir saudades de você, Guinas... - Souzones diz fechando os olhos, ambos conversando como dois adolescentes apaixonados. Afinal, Guinas também sentia seu coração se alegrar ouvindo a voz de Souzones.

- Eu te amo, rei...pode pedir pizza?

Youtubers Os Guri One Shots || Where stories live. Discover now