1. Sete minutos no céu

35 9 21
                                    


Aos dezessete anos, eu, Katherine Baker sou fruto de uma família completamente disfuncional: Meu pai; um traficante de quinta categoria; minha mãe, stripper numa casa noturna no centro da cidade e como se isso não fosse ruim o bastante, a maioria ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aos dezessete anos, eu, Katherine Baker sou fruto de uma família completamente disfuncional: Meu pai; um traficante de quinta categoria; minha mãe, stripper numa casa noturna no centro da cidade e como se isso não fosse ruim o bastante, a maioria dos garotos do colégio sabe que ela é a minha mãe.

Nada é fácil na minha vida, nunca foi, desde que nasci. A sensação de ser indesejada me acompanha desde que comecei a criar consciência de que sou um ser humano.

Eu costumava me perguntar por que fui escolhida para esse tipo de vida, por que não pude nascer em uma família normal, com pais que se amam e cuidam um do outro. Mas com o tempo, percebi que essas perguntas não levavam a lugar nenhum.

É difícil tentar se encaixar constantemente, não sou popular para fazer parte do grupo das meninas mais populares, mas também não sou inteligente o suficiente para participar ativamente do grupinho dos nerdolas.

Vivo em um limbo, tentando todos os dias me sentir aceita, mostrar que eu sou mais do que a filha da stripper e do traficante, fazer amigos, sentir que eu pertenço àquele lugar. Mas parece que, não importa o quanto eu tente, sempre haverá alguém para me lembrar do meu lugar na hierarquia social da escola.

Suspiro profundamente, encarando o líquido roxo no fundo do copo de plástico vermelho que seguro nas mãos. Está ficando cada vez mais frio aqui fora, mas não me sinto à vontade o suficiente para estar num lugar em que sei que não sou bem-vinda.

Ainda tento entender o porquê o Noah me convidou para a festa de aniversário dele, ele não é qualquer pessoa; ele é simplesmente o quarterback do time de futebol americano do colégio os "Thunderhawks".  E assim, como qualquer outra garota, ele é a minha paixão secreta desde os 14 anos.

Noah é o garoto dos sonhos; loiro, 1,80cm de altura, olhos azuis que parecem penetrar a alma e um sorriso que poderia derreter o coração mais gelado. Ele é popular, inteligente e talentoso, o tipo de pessoa que parece ter a vida perfeita.

Enquanto observo a festa de aniversário do Noah se desenrolar à minha frente, me sinto deslocada. As risadas altas, a música pulsante e as conversas animadas ao meu redor apenas ressaltam o quanto estou fora do meu elemento. Afinal, o que uma garota como eu está fazendo em um lugar como esse?

Suspiro pela milésima oitava vez essa noite, me sentindo cada vez mais desconfortável nessa festa. Me debruço contra o peitoril da sacada, olhando para a piscina, onde alguns convidados se divertem, rindo e brincando. O reflexo da lua na água cria um brilho hipnotizante, mas mesmo essa visão tranquila não é capaz de acalmar minha inquietação interior.

De repente, sinto alguém se aproximando ao meu lado. Quando viro o rosto, me deparo com Noah.  Um sorriso torto repousa em seus lábios, reflexo do excesso de álcool, os olhos azuis um pouco turvos, mas ainda assim brilhantes e os cabelos caem com desalinho sobre a testa. Seu perfume amadeirado misturado com o cheiro adocicado da bebida alcoólica invade minhas narinas, tornando minha mente ainda mais confusa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 31 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Todas as suas coresWhere stories live. Discover now