1.0

244 34 43
                                    


Arthur já estava no limite da sua paciência, já era o quinto dia seguido que chama o bearman para conversar sobre oque Sofia comentou para o mais Velho, e oliver se fingia de mudo e mudava de cômodo, colocava a calça moletom indignado pensando como pegar o garoto desprevinido.

Pensou no que oliver podia estar fazendo agora, e pra satisfação de arthur, oliver estava sentando na bancada da cozinha rindo pra algo do celular, era o momento perfeito para o perguntar sobre a conversa de Sofia.

Nem ao menos colocou uma camisa, não queria perder essa chance de forma alguma.

— ollie. - chamou o garoto que parecia mt interessado no conteúdo do celular, que ao menos o respondeu.

— eu to falando com você. - encurralou oliver na bancada, colocando suas mãos perto das coxas do garoto.

— hum? — só se tocou quando percebeu a a proximidade do mais velho.

— oliver, eu to a dias tentando conversar com você sobre algo e você só me ignora! Finge que não ouve ou muda de cômodo! Mas que merda que você tem comigo? - falou bravo, estava cansado.

— eu não sei do que você tá falando arthur. - disse se dando de desentendido e voltando a olhar os celular, arrastando pro lado.

— você só sabe da atenção pra esse celular, tem como largar pelo menos pra me ouvir oliver? - percebeu que o garoto não iria desligar o celular, e então tomou o celular do mais novo.

— me deixa sair. - engolia seco vendo arthur arrastando as fotos pro lado, porque arthur tinha que pegar seu celular logo quando estava apreciando as fotos do mais velho? 

— é sério isso oliver? - riu dando um sorriso de lado e olhando pro garoto que olhava para todos os cantos menos pra arthur.

— não! - comentou tentando sair de cima da bancada que estava sentando, sentindo arthur se pressionar prendendo o garoto na bancada. 

— você não vai sair enquanto responder minha pergunta ollie, você gosta de mim? - perguntou olhando pro garoto que tentava não ter contato visual.

— a mesma resposta anterior. - mentiu. 

— eu conversei com Sofia. - percebeu o garoto arregalar os olhos.

— talvez sim, mas ela aumenta muito as coisas, você entende né?  - era a segunda mentira já.

— para de mentir Pinóquio - sorriu, e oliver finalmente fez contato visual.

O mais sentiu todos os pelinhos arrepiarem ao ter o contato visual com arthur sorrindo, droga de sorriso que o encantava. 

— ela me contou tudo oliver, você realmente quer assistir filmes de terror comigo com você abraçado e eu fazendo carinho na sua cabeça até você dormir? - perguntou pro mais novo que corou.

— sim. - foi curto e rápido.

Arthur sorriu e olhou a boca do mais novo avermelhada, subiu sua mão pra coxa do garoto que vestia igualmente uma calça moletom, apertou com força, oliver gemeu de leve e colocou suas duas mãos no rosto de arthur e beijou o mais velho, sentia seu coração quase pular pra fora e a fada de sua cabeça girar de felicidade.

Arthur subiu mais uma mão, levantando o moletom azul escuro revelando a cintura fina de arthur, sua mão parecia encaixar perfeitamente, como se fosse moldado apenas para arthur. 

Oliver arrepiava cada vez mais a cada movimento que as mãos de arthur faziam em seu corpo, sentia seu pau ficar duro de imaginar as mãos cheias de veias de arthur estavam passando por todo seu corpo. 

Arthur percebia o pau do mais novo ficar duro a cada movimento que fazia na cintura ou na coxa do bearman, não parecia ser aquele oliver bearman que ele conheceu inocente e burro.  

O beijo aprofundava cada vez mais, o único som que tinha no apartamento silencioso era apenas o estalo do beijo, e gemidos baixos de oliver quando arthur apertava cada vez mais sua cintura. 

Sentia seu corpo esquentar, a temperatura parecia subir cada vez mais, a falta de ar vinha cada vez mais rápido, o tesão o consumindo cada vez mais estava deixando oliver louco, nunca se sentiu assim, ou talvez arthur apenas era gostoso demais só para ficar so aos beijos com ele.





Esperoooo que vocês gostem, a chance de ninguém ler isso eh de 99.99%, bom me desculpe a qualquer coisa que fique talvez sem sentido?? Ou algum erro de digitação, espero que gostem e se quiser podem ajudar em algo que estiver errado escrita mesmo, um beijoooo.

Jours d'affilée - olithur Where stories live. Discover now