Tudo por amor

40 7 0
                                    


S/N = seu nome

Após a espada do Targaryen mais novo atravessar o peito de seu irmão Aegon 2, a guerra finalmente tomou o rumo de seu fim.

- Traído pelo meu próprio irmão...

- Sempre fui a favor de você, irmão, mas não poderia deixar você matar a minha mulher! Nunca poderia concordar com isso!!! - Respondeu Aemond retirando a espada cravada em Aegon.

- Você trocou seu sangue por uma puta?! Esperva mais de você Aemo...

O corpo desfalecido do rei usurpador caiu sobre o castelo de Kings Land, e em momentos depois o ataque do exército de Rhaenyra foi em busca a tomada do grande castelo.

Depois da queda dos verdes e da declaração de paz do segundo filho de Viserys, resultou em um clima de desconfiança perante o conselho dos sete.

E lá estava sua irmã mais velha, sentada sobre o trono de ferro.

- Por que matou Aegon?! - Perguntou Rhaenyra para que o seu irmão mais novo se defendesse perante o julgamento.

Daemon estava ao lado de sua amada que permanecia com uma postura firme, mesmo com uma rendição dos verdes ainda havia muitos que não aceitavam a ascensão de Rhaenyra como rainha e ele estava preparado para uma carnificina se fosse necessário.

- Amor! - ele se ergueu para falar. - Não poderia arriscar mais com essa guerra que resultaria na morte da minha amada! S/N...  -  Respondeu olhando para S/N - Poupei a vida de Lucerys, mas sabia que a guerra era inevitável, mas Aegon chegou ao ponto incontrolável... sua herdeira minha rainha. - Continuou - Eu nunca me perdoaria se eu a perde-se...

O platinado se ajoelhou para Rhaenyra se curvando.

- Aceito qualquer sentença, até a morte se necessário, sei que matei muitos e batalhei ao lado do meu irmão por muito tempo.

O olhar desconfiado de Daemon foi retribuído por Rhaenyra, que pensava sobre a sentença de seu irmão, ao redor do trono de ferro estava S/N Velaryon, filha mais velha de Rhaenyra com Sor Strong e seus irmãos, Jacaerys e Lucerys.

A paixão entre S/N e o príncipe Aemond era desde nascimento de ambos, quando ele tomou seu dragão Vaghar para si, ela o protegeu de seus irmãos para que não perdesse um olho, e sempre o defendia quando era alvo de chacota por nunca ter dominado um dragão.

Mesmo com a sua mudança para Dragonstone, ambos ainda tomavam seus dragões e se encontravam para ficarem juntos, quando a guerra finalmente foi declarada após a morte de Viserys.

O príncipe tentou ao máximo fugir com a Velaryon para além de Westeros.

- Você enlouqueceu??! - Indagou - Eu nunca abandonaria minha rainha! Minha mãe! Seu irmão é um usurpador, Aemond !!! - Gritou contra ele partindo para longe do mesmo. - Você já sabe a minha decisão, Aemond! Basta você tomar a sua, se você realmente me ama venha comigo para Dragonstone e declare seu apoio a Rhaenyra!

- Eu não posso virar de costas para o meu irmão S/N!!!

- Sim! Você pode Aemond!

- Você não pode me fazer decidir se revoltar contra minha família!

- Eu sou sua família também! - Os olhos da menina já estavam marejados, a mesma se aproximou e desferiu um leve beijo sobre os lábios do tio. - Caso não me considere, a próxima vez que nos veremos será no campo de batalha! - Ela se descolou dele.

- Eu.. eu não posso...

As lágrimas de desaprovação escorriam sobre o rosto pálido da Velaryon que se afastou do Targaryen e foi em direção de seu dragão.

- Adeus... Aemond.

Ele a viu partir sobre os céus com o seu dragão.

As memórias do último encontro que teve com a sua amada, era o que vinha em sua mente no momento em que esperava Rhaenyra decidir sua sentença

- Sua sentença já foi decidida! - Indagou Rhaenyra.

The New King; Aemond || House of the Dragon || S/N X AemondOnde histórias criam vida. Descubra agora