A armação

258 58 47
                                    

Olá! Vamos continuar minha gente!

Hoje tem mais raiva por aqui...

𝐔𝐦 𝐦𝐞̂𝐬 𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


𝐔𝐦 𝐦𝐞̂𝐬 𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬....

Wei Ying já estava livres do gesso, mas havia sequelas do qual ele se encontrava fazendo tratamento. Andar de novo não estava sendo mais como antes, então pra que tudo voltasse ao normal, sua reabilitação na terapia estava sendo diária desde duas semanas atrás quando tirou o gesso.

- Alteza, o que exatamente você quer? - Xing bateu o pé sem saber o que fazer para chegar no agrado do paladar da Alteza. Ultimamente estava difícil agradar Wei Ying com a culinária de sabores variados do palácio.

- já disse, Xing! Essas comidas estão me dando náusea. Você quer que vou fazer minha própria comida? - o humor dele também se alterou, o que estava levado o pobre servo companheiro a loucura.

- Eu já não sei o que fazer! Fiz todos seus pratos preferido, é não entendo porque não está gostado? - com cara de chateação Xing cruzou os braços com impaciência, sua Alteza nunca foi tão exigente antes. Comia até terra se fosse preciso.

- Deixa pra lá, tou sem fome! - Wei ying se ergueu e deu suas passadas com dificuldades, pois apesar de ter tirado o gesso, ele andava devagar e mancando, mas agora, algo parecia contagia seu apetite.

Se levado para sua cama devagar, uma tontura o atingiu e ele quase sucumbiu ao desequilíbrio se não fosse Xing atento.

- Alteza! - o segurado, o jovem ajudou a se sentar cuidadosamente. - Você está bem? Quase caiu!

- foi uma tontura! deve ser o efeito colateral do acidente! - com receio Xing o fitou.

- não creio! Não estava sentido nada disso antes! Se eu não soubesse que está se guardado para o dia nupcioso, eu até me atreveria dizer que está grávido! - por ouvir isso de repente, Wei ying deixou de massagear suas têmporas e olhou para Xing.

- o que disse?- Xing riu amarelo negado qualquer possível ofensa do seu comentário.

- não me entenda mal, eu sei que não fez nada! Então relaxe! - foi espontâneo em se aproximar com aquele jeitinho meigo de quem quisesse bajular um pouquinho para não receber reprimida. Mas Alteza fez uma cara de culpado com aquele gesto com dedinho nervosamente na ponta do nariz.

- Alteza? - Xing frisou emcima. - Você é o príncipe consumaram o casa...- Ele nem terminou pois colocou a mão na boca em choque só por ver a cara de sua Alteza queimado em vergonha.
NÃOO...não acredito! - ele quis rir, mas precisava saber do babado completo. - E pouco tarde para sentir vergonha, anda me conta quando foi? - ele mesmo se convidou a sentar diante da Alteza que soltou um risinho tímido.

- bom, acho que já tem dois meses. Ele entrou no calor e nós fizemos! - responde demostrando uma certa vergonha já que era muito mais fácil fazer do que falar sobre isso com alguém. Xing ficou um pouco sério em sondar.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora