Han Jisung é um Cavalheiro.

470 45 17
                                    

Vidas e vidas noturnas, Han Jisung era um cara da noitada. Um verdadeiro canalha que exibia um sorriso bonito nos lábios, cabelo bem arrumado e dinheiro no bolso, além de ter aquele tão famoso tipinho de papo envolvente que conquistava o coração da mulherada numa balada qualquer na Vila Madalena. Mas além de um mulherengo, Jisung era um verdadeiro cavalheiro, bem, só para Seungmin.

Seungmin o amava, ele ama seu namorado, seu noivo, Han Jisung. Ele é tão gentil, amoroso, grudento e um romântico brega de primeira linha. Esse tão famoso Han Jisung, que tinha a fama de não se apaixonar, era um mestre em fazer cartinhas e letras de músicas para confessar seu amor já tão conhecido a sua única e verdadeira paixão, nunca economizando em palavras para descrever o quanto ele amava cada mísero detalhe do corpo e alma de Seungmin. Eles eram um casal muito dinâmico, e eles amavam ser assim. Seungmin amava saber que Han Jisung faria de tudo por si e que só não lhe dava o mundo de presente por que tinha outros homens dentro dele.

A história deles foi bem comum, muito comum na verdade. Seungmin trabalhava como fotógrafo e num fatídico dia ele aceitou o trabalho para fotografar uma gravadora famosinha em São Paulo. E como um belo destino interligado , Han Jisung estava lá, sendo produtor e artista da tal gravadora. Daí para frente foi só para trás, uma ficada na festa pós trabalho e Seungmin já estava se mudando de Santa Catarina para São Paulo Capital só por causa de Han Jisung, o único homem que floresceu algo em seu coração, o único homem que o fez conhecer o verdadeiro amor, o companheirismo.

— Amor, já' tá pronto?

Seungmin soltou uma lufada de ar que estava presa em sua garganta ao ouvir o chamado de Jisung, sendo seguidos por passos do mais velho — provavelmente subindo as escadas do apartamento —.

— O que você acha? — Seungmin ironizou, inconscientemente revirando os olhos pela pergunta. Ele estava muito longe de estar pronto para o encontro entre os melhores amigos de Jisung que o próprio tinha marcado. Seungmin além de não ter se contentado na roupa em que estava vestindo, ele ainda não tinha acabado de se maquiar.

— Que você concerteza não está pronto, vida. — O mesmo tom zombateiro que Seungmin usou se refletiu na fala de Han Jisung, que agora estava parado, escorado na batente da porta enquanto olhava para Seungmin pelo reflexo do espelho.

Seungmin choramingou frustrado, tirando sua atenção do rímel que passava para dar ao seu namorado na porta.

— O que é? — Seungmin questionou , e logo viu o rosto de Jisung se contrair numa expressão duvidosa antes de um sorriso bonito aparecer na bela face. Reparando melhor agora, ele estava mais do que lindo, O Han estava hipnotizante. Jisung usava uma camisa xadrez de manga longa vermelha e preta com os botões da manga desabotoados e puxados até os belos antebraços fortes. A bermuda jeans larga de cor azul acinzentado caia muito bem nas pernas consideravelmente curtas, que continham uma meia de marca até um pouco menos da canela com poucos pelos e um tênis da Nike lá, vermelho e branco.

— Tá lindo, amor. — A frase escapuliu da boca de Seungmin, que se viu suspirando que nem uma bela garotinha apaixonada. Seus lábios tremeram em expectativa assim que Jisung desencostou da porta, seguindo com passos lentos até o corpo estático de Seungmin, sem tirar aquele sorrisinho convencido do rosto.

A mão de Jisung se enrolou na cintura esguia de Seungmin, apertando a pele coberta entre os dedos para aproximar os dois corpos, fazendo Seungmin soltar um suspiro assustado. O Kim se agarrou na camisa xadrez como se sua vida dependesse disso, seus pés curvaram para dentro inconscientemente enquanto seus olhos não pareciam querer parar de olhar os lábios rosinhas e gordinhas do homem mais velho a sua frente, a centímetros do seu rosto. A mão desocupada do Han se pôs no queixo de Seungmin, segurando-o com o polegar calejado, ele analisou as belas linhas que formavam o rosto de Seungmin. A boca do Kim estava entre aberta, implorando por atenção, foi só a pontinha da língua saltar para fora para lamber os lábios ressecados que Jisung não perdeu a oportunidade, logo juntando os lábios.

.𝑺𝒐𝒇á, 𝑩𝒓𝒆𝒋𝒂 𝒆 𝑵𝒆𝒕𝒇𝒍𝒊𝒙, SeungSungWhere stories live. Discover now