- 001

763 47 9
                                    

𝐂𝐚𝐢𝐨'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 ~

- Filho ! Você vai se atrasar, levanta logo Caio ! - berrou a minha mãe lá do andar de baixo, me fazendo levar um susto e me levantar imediatamente.

- Já acordei mãe - digo no mesmo tom de voz que ela, indo até o banheiro para fazer minhas higienes pessoais.

Peguei o meu celular e vi que ainda era 5h25, eu só tinha que sair de casa 6h30, minha mãe sempre faz isso, me acorda aos gritos como se eu estivesse mega atrasado e quando vou ver, ainda falta uma hora, que raiva.

Mesmo assim continuei me arrumando, coloquei o uniforme e fui fazer uma escova no meu cabelo, raramente eu uso ele natural, odeio meu cabelo ondulado, prefiro mil vezes ele liso. Quando terminei a escova, já eram seis horas, então desci para tomar o meu café da manhã.

- Bom dia mãe - falo com um sorriso no rosto
- Bom dia meu amor, dormiu bem? - ela diz me dando um abraço. Eu amo o jeito que minha mãe é carinhosa comigo, ela é realmente uma fofa com todos, como dizem por aí
- Dormi sim mãe, e você? - digo pegando uma maçã e dando uma mordida nela
- Eu também, olha, mudando de assunto, hoje começa mais um ano no internato, eu sei que sempre te falo isso mas, se comporte, não seja rude com as pessoas, não se meta em brigas e...
- Mãe, você literalmente diz isso todo ano, até já decorei esse discurso, fica tranquila, eu vou me comportar, como sempre fiz - falo e subo até o meu quarto de novo. Vou até o banheiro, escovo meus dentes, passo um perfume, pego minha mala, mochila, meu celular e vou descendo as escadas.

Vendo que já são 6h25, me despeço de minha mãe, e saio de casa a caminho do ponto de ônibus. Quando chego lá, encontro Spencer, meu melhor amigo desde que eu me conheço por gente, estudamos juntos desde sempre e somos de fato, melhores amigos.

- E aí, cara, pronto para mais um ano? - ele fala me dando um abraço
- Pronto eu nunca estou né, nunca se sabe o que pode acontecer naquele internato, mas espero que seja um ano bom e tranquilo - digo olhando para o ônibus que já estava chegando.

Subimos no ônibus, nos sentamos e fomos a caminho do internato, eu não tinha visto nenhum aluno ou aluna nova no ônibus ainda, mas nunca se sabe né? vamos esperar.

Depois de uns 15 minutos, nós chegamos, saímos e levamos nossas malas para a sala principal, era lá que todos deixavam as malas enquanto não sabiam os quartos ainda.

- Vamos gente, a diretora Mary está chamando no salão - exclamou Fred, nosso colega de sala

Quando chegamos, o local já estava cheio de gente, aparentemente fomos um dos últimos a chegar, sorte que ainda tinham três lugares para nós, nos sentamos e aguardamos a diretora começar a falar.

- Bom dia alunos !
- Bom dia - respondemos todos nós em coro
- Estamos iniciando mais um ano aqui no nosso internato, estou feliz em rever vocês - ela disse e continuou seu discurso, o mesmo de sempre, até que chegou em uma parte que me interessava
- Esse ano temos alunos novos, se levantem e venham aqui se apresentar por gentileza - ela pediu e eles foram, eram dois meninos e três meninas idênticas.

- Oi gente, meu nome é Heitor - disse um garoto ruivo, de olhos verdes e sardas no rosto, ele parecia estar com vergonha, tudo bem, eu também estaria de estivesse no lugar dele.

- Oii, eu sou a Maria Alice
- Eu sou a Sol
- E eu sou a Kyra, nós somos trigêmeas - disseram as três meninas, elas eram literalmente idênticas de rosto, agora, o cabelo, cada uma tem uma cor de cabelo, isso vai me ajudar muito a diferenciar elas.

- Meu nome é Luan - falou o último garoto e se sentou novamente, ele é direto né? um homem de poucas palavras eu diria.

- Obrigada pessoal, agora vocês vão receber nos seus celulares a lista das duplas de quarto ok? ninguém poderá alterar a dupla, não adianta insistir, logo que souberem sua dupla e o número do quarto já peguem suas malas e se acomodem em seus dormitórios para envitar bagunça - disse a diretora e saiu, indo para a sua sala.

Rapidamente peguei meu celular e abri a lista, estava lendo os nomes quando me deparei com os nomes:
"Caio Cerqueira e Luan Alencar - dormitório 7". Eu não podia ter ficado com alguém que eu já conhecia? Tanta gente e eu vou ter que ficar logo com o novato? Meu ano já teve um belo início, só que não né?

★ --------------------------------------------------------------------------- ★

𝐌𝐲 𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞 - 𝐂𝐚𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora