[ 1 ]

806 96 147
                                    

Rio de Janeiro, 9:37 AM

Fernanda Bande Povs.

Em uma manhã de segunda feira a semana começava e Fernanda tinha uma lista cheia de compromissos, estava exausta de sono por não ter conseguido dormir tão bem, até porque ela foi fazer isso bem tarde por ter brincado e ter feito outras coisas com seus filhos, mas valia a pena porque era o momento onde ela se sentia liberta e totalmente feliz de forma verdadeira, aquele sentimento ninguém mudava. Laura ficou lhe mostrando seus famosos passos de ballet pela noite inteira e o entusiasmo da mais nova a deixava completamente orgulhosa e boba, ela era a sua menina mesmo.

A confeiteira já havia chegado no projac mais cedo apesar do sono, seu humor estava cooperando com isso graças aos seus filhos. Cumprimentou algumas pessoas e seguiu diretamente para o camarim, nessa meio tempo ela já havia aparecido nos stories e pelo twitter como sempre fazia atualizando aos seus fãs sobre tudo que faria e que estava acontecendo no momento, era uma família e ela se sentia bem fazendo isso. Após ter feito isso a mais velha estava sentada quando decidiu relembrar ao seu irmão e acessor do pedido que Laura a havia feito faz um bom tempo, ela estava ansiosa e realmente queria que ela tivesse um tipo de lazer que a deixasse feliz. Pensando nisso Fernanda discou o número e quando birncava com seus pés, batendo um tênis contra o outro levemente enquanto ouvia o número chamar até que a ligação fosse atendida.

- Gabriel? Você já conseguiu ver a matrícula da Laura? Ela só tem me perguntado disso, você sabe. - Fernanda disse durante a linha, a confeiteira estava se arrumando para mais um dos seus compromissos no projac, desde a sua saída do big brother há quase 6 meses ela não sentia mais a sua vida parada e muitos menos sozinha, isso era incrível. Ela chegou ao sucesso total e agora tem um programa juntamente da sua melhor amiga e fiel escudeira Pitel.

- Fica tranquila, já matriculamos ela em uma escola e ela vai começar hoje mesmo. Não se preocupe, hoje ela vai dançar como ninguém na ponta dos pés. - Foi possível ouvir a risada baixa e descontraída do irmão da Bande que deixou um sorriso escapar, ela estava tão feliz que finalmente poderia dar tudo pra sua pequena, tudo sempre foi por ela e pelo celo.

- Como eu amo aquela sapeca, cara. - passou a língua pelos lábios levemente antes de suspirar completamente boba e realizada, era incrível aquela sensação.

Não demorou muito para que a porta do camarim fosse aberta novamente e a niteroiense sentiu rapidamente a presença da sua companheira de trabalho e melhor amiga, a alagoana entrou com uma expressão certamente cansada mas ao ver a melhor amiga esboçou um lindo sorriso singelo que logo foi retribuído pela mais velha.

- Meu amor, chegou mais cedo dessa vez. - Pitel se aproximou da mulher logo lhe envolvendo em um abraço apertado como faziam em tradição todo santo dia, e realmente era um milagre ela chegar mais tarde que a Bande.

- Acordei com um bom humor, me sinto totalmente realizada em saber que a Laura vai hoje pra o ballet. - sorriu honestamente e então sua amiga a encarou contente logo apertando o abraço, ela sabia o quão especial era aquele momento.

- Eu te disse que faríamos dar certo, ela merece tudo isso e é só o começo pra ela ser a maior e melhor bailarina desse país. - quebrou o contato sorrindo e então assim que foram chamadas seguiram juntas para serem maquiadas e logo se atualizaram de cada notícia juntas, na sala também havia alguns administradores delas e das suas redes.

- Ainda temos um bom tempo livre, dá pra abrir um space no twitter. - sorriu a alagoana e então a mais velha não pensou duas vezes em concordar, ela amava falar com todo mundo de todas as formas e o twitter era onde ela era acolhida de fato.

Unbreakable Bonds. - FerlaneOnde histórias criam vida. Descubra agora