capítulo seis: sunghoon é mais apaixonado do que o jake.

326 44 20
                                    

Ao acordar, Sunoo sentiu os raios solares irritarem consideravelmente os seus olhos. A cortina estava fechada, mas não foi o suficiente para manter o quarto protegido do brilho solar matinal ─ que estava muito forte naquele dia. Notou que Sunghoon ainda dormia tranquilamente e então pensou em ir embora antes que os pais dele acordassem. E assim o fez, ele tinha um assunto muito importante para tratar com o mais velho, mas ele poderia fazer isso mais tarde, quando Sunghoon se recuperasse minimamente da ressaca que acordaria.

A janela de Sunghoon era alta, mas nada que Sunoo nunca tivesse feito antes. Já teria ralado os joelhos umas duas ou três vezes pulando daquele quarto, mas nunca algo mais grave do que aquilo, então, ele continuava se arriscando.

Sua casa não ficava tão longe da dos Park, mas ainda assim ele precisava caminhar uns quinze minutos até finalmente poder descansar como merecia.

( . . . )

Já era quase cinco da tarde e Sunoo ainda não havia nenhuma mensagem de Sunghoon. Talvez ele esperasse que o Park o procurasse para saber o que ele queria dizer na noite passada, mas talvez Sunghoon estivesse bêbado demais noite passada para lembrar-se de algo.

Ele respirou fundo e se jogou na cama, assistindo Niki rir da situação em que ele se encontrava.

──── Por que está tão preocupado? O Sunghoon te ama, todo mundo sabe que ele te ama. ── o japonês deitou ao lado do amigo, encarando o teto junto a ele. ──── Vocês vão se resolver, você sabe que vão. Só precisa ter paciência.

──── Ele com certeza acha que a gente tá junto Niki! Como vou me resolver com ele se ele acha que eu namoro? ── perguntou, nitidamente indignado.

──── Ué, mas isso não impediu ele de te beijar ontem. Ai de mim se a gente namorasse mesmo, eu seria um baita cornão. ── caçoou antes de sentir a travesseirada em seu rosto. ──── Ei!

──── Eu não sou um adúltero Niki, nunca te trairia se namorássemos.

──── Eca, nem cogite isso, por favor.

Sunoo revirou os olhos. Ele sentia-se aflito com toda aquela situação. Tudo o que ele mais queria era Sunghoon, mas de um tempo pra cá o mais velho pareceu não querer o mesmo. Só Niki sabe o que ele realmente passou quando começou a ser ignorado pelo Park.

O celular em cima do criado-mudo vibrou, fazendo Sunoo quase correr para pega-lo. Ele sorriu minimamente ao ler o que estava escrito na barra de notificações, fazendo Niki perceber imediatamente o que estava acontecendo.

──── O que ele mandou?

Sunghoon 💕 (?)
oi
tem como passar aqui em casa?
acho que temos coisas para resolvermos.

Niki revirou os olhos.

──── Por que é que ele falou assim? Ele acha que tá te conhecendo agora é?

──── Shh! Fica quieto Niki, você fala besteira demais. ── deu um tapa fraco no ombro do amigo, que fingiu sentir dor.

Sunoo
claro, já já eu passo aí

Sunghoon 💕 (?)
:)

──── Vai mesmo me abandonar por uma piroca?

──── Para de drama Niki, você sabe que eu tenho que resolver isso. Sem contar que eu já estou de saco cheio de você, vinte e quatro horas grudados, ninguém merece né. ── ele revirou os olhos, rindo em seguida.

Niki riu e fez cócegas no loirinho, que riu até sua barriga doer. Sunoo adorava implicar com Niki, e Niki adorava implicar com Sunoo, mas no fim, eles eram grandes amigos que mal conseguiam enxergar suas vidas um sem o outro.

( . . . )

Quando chegou na calçada da casa dos Park, Sunoo pode enxergar Sunghoon encostado na porta o esperando. Ambos sentiam-se totalmente tímidos, então foi inevitável que começassem a sorrir sem motivo algum.

──── Oi Sunghoon. ── Sunoo iniciou o diálogo de maneira tímida.

──── Meus pais saíram mas não vão demorar, vem. ── ele entrou na casa e o loirinho foi atrás, fechando a porta antes de subir as escadas.

O mais velho esperou que o Kim entrasse para fechar a porta de seu quarto e sentar-se na cama em seu lado. Um silêncio constrangedor não demorou a se instalar no quarto, Sunoo tinha muito a dizer mas não fazia ideia por onde começar. Por outro lado, Sunghoon estava envergonhado por não saber exatamente de tudo que aconteceu na noite passada, poderia ter feito tantas coisas constrangedoras na frente do loiro.

──── Está namorando com o Niki? ── Sunghoon questionou mesmo que a contra gosto. Um deles precisaria começar um diálogo, e pelo visto, o Kim não estava tão disposto.

──── O que? ── ele riu, mesmo já sabendo que Sunghoon diria aquilo. Aquela ideia era muito inacreditável em sua cabeça. ──── Da onde tirou isso?

──── Não sei, no outro dia eu vi vocês de mãos dadas e super felizes. Pareciam realmente um casal. ── segredou mais baixo do que o esperado, ainda assim, Sunoo pode ouvir. ──── Não quis mais incomodar.

A cabeça do loiro tombou para o lado, percebeu a tristeza nítida no olhar de Sunghoon ao dizer aquelas palavras.

──── Eu não namoro o Niki, em nenhum universo isso aconteceria. ── riu sem graça e se aproximou do moreno. ──── Eu e ele só somos grandes amigos. É tipo... Você e o Jake! ── sorriu ao encontrar o exemplo perfeito. ──── Vocês não são um casal mas vivem se abraçando e andando grudados por aí, porquê são grandes amigos, e é isso que acaba acontecendo quando você tem um amigo muito próximo, não é?

De repente uma luz pareceu se acender na cabeça de Sunghoon. Estava tão cego de ciúmes que não conseguiu enxergar que Sunoo tratava Niki na mesma forma que ele tratava Jake.

Respirou aliviado.

──── Eu achei de verdade que tivesse acabado pra gente dessa vez. ── confessou entre risos.

──── Seria uma puta falta de comunicação se isso acontecesse, eu ficaria muito irritado se perdesse o amor da minha vida por causa disso.

No momento em que disse, Sunoo não conseguiu pensar muito bem no que falaria, e quando percebeu, suas bochechas já estavam totalmente vermelhas.

E novamente, aquele silêncio constrangedor tomou conta do quarto. Sunoo estava tão vermelho enquanto Sunghoon achava adorável vê-lo corado até nas orelhas.

──── Relaxa, você é o amor da minha vida também. ── segredou antes de beija-lo carinhosamente. Estava com muita saudades de seu Sunoo.

FIM.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sweet lips ✧ sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora