Amor à Primeira Abóbora

43 8 0
                                    

Sinopse: Jungkook foi carregado para uma balada de Halloween para desestressar, mas acabou encontrando sua alma gêmea.

tags: romance; strangers to lovers.

tags: romance; strangers to lovers

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook detestava Halloween. Não pelo evento em si, adorava as comidas e as diversas maratonas de filme de terror. Ele detestava Halloween pelo fato de ter que usar um chapéu ridículo de abóbora durante todo o mês de outubro, um troço externamente grande que parecia mais estar quase o engolindo do que um enfeite.

Além do fato da chefe dele sempre o fazer usar algo com abóbora, independente da data festiva. Jungkook se perguntava se ela gostava de ver o sofrimento dele, pois ela estava sempre presente pra ver a constante humilhação que o jovem passava diante de Seokjin, um dos principais clientes de longa data.

Talvez a pequena paixonite que Jungkook nutria pelo rapaz de ombros largos adicionava um fator dramático, beirando um pouco a sensação de perseguição. Mas Jungkook sentia que existia uma grande piada e ele era o foco, só que ninguém tinha coragem de contar.

— Hey, vou querer alguns desses biscoitos de abóbora hoje, Jack. — Seokjin cantarolou, tirando o mais novo dos devaneios. Notando as bochechas coradas de Jungkook, sorriu vitorioso. — Como está o rei das abóboras hoje? Já aterrizou alguma criança com seu chapéu?

Mas diferente das outras vezes, Seokjin aparecia durante a semana após o trabalho, Jungkook não reagiu como de costume, apenas suspirando e tratando de efetuar o pedido. Entregando o pacote com os biscoitos e informando que já estava anotado para a cobrança no final do mês. Seokjin franziu o cenho, confuso com a reação do mais novo mas não comentou nada, indo embora com um educado boa noite.

Nenhuma iniciativa já que tanto Jungkook quanto Seokjin achavam que não tinham uma chance. Yoonji já estava de saco cheio.

— Chega. — a mulher reclamou, batendo a mão no balcão, assustando os funcionários e  outros clientes que estavam na loja. Apontando em direção de Jungkook, ordenou impaciente. — Garoto, saia dessa caixa registradora e vá aproveitar o Halloween. Antes que espante mais clientes!

Talvez esse não fosse o melhor método, observando os olhos esbugalhados e rosto ultra vermelho de Jungkook. Mas foi a desculpa perfeita para Jimin e Taehyung, os outros dois funcionários, encerrarem o turno com enormes sorrisos assustadores no rosto.

x

Uma festa a fantasia de halloween em uma boate lgbt. Jungkook não sabia exatamente o que tinha na cabeça quando permitiu que Jimin e Taehyung o enfiasse em uma fantasia barata de Zootopia, sabendo que, num ambiente onde as pessoas estariam cheias de bebida, ninguém iria entender que o uniforme policial e as orelhas de coelho era pra ser a Judy. Total perda de tempo.

Mas ali estava ele, a quarta garrafa de cerveja na mão após beber três shots de tequila, dançando como se o dia fosse acabar naquela noite. Os dois melhores amigos ao seu lado, igualmente no brilho, dançando grudado um no outro - em uma estúpida competição de quem resistia mais a vontade de se beijar ali mesmo.

Coletânea JinKook (ksj + jjk)Where stories live. Discover now