Days gone by

38 5 2
                                    

❝Eu sei que você pode me amar

Quando não há mais ninguém para culpar

Então esqueça a escuridão

Ainda podemos encontrar uma maneira

Porque nada dura para sempre

Nem mesmo a chuva fria de novembro❞

November Rain - Guns N' roses

November Rain - Guns N' roses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saudade

/au,a-u/

substantivo feminino

1.

sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas (freq. us. tb. no pl.).

Saudade é um sentimento causado pela distância ou ausência de algo ou alguém. Tem origem no latim, com o significado de solidão. É uma palavra que não tem tradução literal em muitas línguas.

O termo saudade gerou muitos derivados, como saudosismo, e aquele que sente falta de algo ou alguma coisa, é o saudosista.

Existem milhares de definições para esta única palavra. Milhares de explicações, sinônimos, formas de uso, conjugações.

Mas há apenas uma coisa que se passa em minha mente quando penso sobre essa palavra tão pequena, mas que, quando convertida em sentimento, se torna tão significativa.

Ou melhor, não alguma coisa. Alguém.

Lee Minho.

Minho foi meu namorado por três longos anos.

Era um namoro à distância, na verdade, já que sempre moramos em cidades diferentes, embora a distância não fosse tão grande. Eu em Seul e ele em Incheon.

Eu sempre acreditei que sozinho podia o ver melhor. No pôr do sol, eu procurava por fios de seu cabelo tingido de dourado no lençol perfeitamente alinhado.

Quando me sentia só, nas noites geladas, o fazia mais presente, fechando meus olhos e sendo capaz de nos enxergar, abraçados em frente a televisão, enrolados em um cobertor quentinho.

Em questão de segundos, estava em outra dimensão.

Nós não precisávamos estar colados para estar juntos. Eu não precisava o olhar para tê-lo em meu mundo, porque aonde quer que eu fosse, ele estava em tudo.

Todavia, mesmo sabendo de tudo isso, mesmo tendo noção do quanto Minho significava para mim, eu nunca o disse em voz alta.

Por algum motivo, nunca consegui ser para ele, metade do que ele foi para mim. Nunca disse que o amava e nunca deixei que essas pequenas coisas escapassem de minha boca.

Days Gone By | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora