Capítulo 1 - livro 2

37 6 0
                                    

Eu não aguentava mais ler as fofocas tolas e superficiais do Instagram da Marly - que era basicamente o Léo Dias de Plumeria - mas era um vício todo fim e começo do dia abria a página dela para ver o que estava acontecendo de interessante com a al...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não aguentava mais ler as fofocas tolas e superficiais do Instagram da Marly - que era basicamente o Léo Dias de Plumeria - mas era um vício todo fim e começo do dia abria a página dela para ver o que estava acontecendo de interessante com a alta sociedade.

Felizmente a única vez que eu apareci em suas postagens foi com uma descrição pouco verdadeira que ela fez de mim e de outros alunos da nossa escola, "Sarah Medina é uma jovem de extrema beleza com seu olhos verdes e cabelos loiros brilhantes, sua personalidade assim como sua reputação são entediantes."

Aparentemente não participar dos escândalos que ela noticiava, me qualifica como alguém desinteressante, e sinceramente espero que continue assim.

Não estava muito animada pra sair naquele dia, mas depois de meus amigos insistirem tanto acabei cedendo, talvez fosse legal ficar olhando os carros antigos no estacionamento do supermercado - ou não.

A grande verdade é que essa exposição era uma grande desculpa prós adolescentes sairem no fim da tarde pra beber, beijar na boca, alguns usarem substâncias ilícitas e alguns outros com sorte acabavam se agarrando no banco de trás de algum dos carros. Felizmente eu não era o tipo de garota que fazia essas coisas.

Me vesti com uma roupa simples, não queria chamar muita atenção, apesar de sempre atrair olhares fofoqueiros por causa da minha família e principalmente por causa da cidade em que eu morava.

Cheguei mais cedo do que foi o combinado queria arrumar algum canto onde não estivesse cheio e onde o sol de fim de tarde não queimasse meu rosto.

- Por que você sempre chega tão adiantada nos lugares ?- perguntou Tommy chegando com algumas pessoas.

Thomaz ou Tommy como gostava de ser chamado era meu melhor amigo, tom tinha cabelos encaracolados, pele clara e olhos castanhos bem escuros. Ele não era um exemplo de bom humor, sempre ranzinza e fazendo comentários pouco otimistas sobre o mundo mas sua companhia era de fato reconfortante em muitos momentos.

Junto de Tommy estavam Aruana, Benjamin e Mirella meus colegas do colégio com quem começamos a andar ano passado.

Aruna tinha origens indianas era engraçada e sempre alegre, confesso que me incomodava com algumas de suas piadas um pouco inadequadas e sua natureza fofoqueira, mas ela sabia como animar um lugar.

Mirella e Benjamin tinham características físicas muito semelhantes já que eram primos, ambos tinha cabelos ruivos e olhos azuis, suas diferenças estavam principalmente na altura já que Ben é mais alto e também Mirella é um pouco mais cheia enquanto Benjamin é magricela.

Suas personalidades não eram tão conflitantes, poderia descrever suas personalidades da mesma forma: Confiantes e seguros de si. O passatempo de Mirella era a moda já o de Benjamin eram suas redes sociais com um número expressivo de seguidores e claro, o passatempo preferido dele era tirar Tommy do sério.

Meu Clichê Romântico I (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora