CAPÍTULO CINQUENTA E TRÊS

468 61 37
                                    


- Eu sei o que você fez - Minha linda noiva dizia enquanto queimamos o que sobrou dos dois tigres que nos alimentamos. Eu não me sentia satisfeita, mas deveria ser o suficiente para aguentar por um tempo.

- O que? - A olho rapidamente não entendendo.

- Você quer o sangue dela mas não irá fazer isso a não ser que ela entenda o que isso significaria, enquanto isso não deixará que ninguém encoste nela. Eu não quero que encoste nela.

- Não irei.

- Não, você não irá.

- Eu já disse que não irei.

Rose me empurra na árvore mais próxima me olhando seria. Tão sexy.

- Você não irá se eu não estiver presente.

Levanto as sobrancelhas.

- Eu não pensei em fazer isso.

Ela me empurra de novo frustrada.

- Me conte o que está incômodando você realmente. - Peço calma. Rose está lutando contra algo e eu quero entender o que.

- Estou confusa.

- Ok, sobre o que meu amor?

- Um lado meu está me deixando com ciúmes imaginando você mordendo outra pessoa que não seja eu mas eu não consigo parar de pensar no quanto você ficou atraente quando mordeu a garota.

- Você se sentiu bem quando fiz aquilo?

- Eu não sei.

Eu me lembro de ver Rose com os olhos mais intensos enquanto me assistia morder a garota, sua iris escura. Rose sentiu desejo em me ver fazendo isso mas é compreensível sua confusão, não saber definir se está tudo bem sentir o que sentiu.

- Você gostou?

- Eu não queria ter gostado. O que ela tem de diferente? Lembro-me muito bem o quanto me sentir possessa com as provocações da loba. O fato de ver ela te tocando não me agrada nem um pouco. Com a garota eu me sinto enciumada mas foi diferente.

- Eu quero fazer uma pergunta mais complexa. Você sente que me perderia se eu beijasse Leah? Você se sente ameaçada por Leah? Que eu deixaria você para me juntar com ela?

- Não é isso.

- Você também gostou de ver Leah.

Rose dessa vez me solta mais frustrada que antes.

- Você quer que eu a beije?

- Não! - Ela rosna e levanto os braços para mostrar que não irei fazer nada que ela não queria. Eu estou tentando entender isso também - Você quer ficar com ela?!

- Não é esse o ponto. Estou tentando entender assim como você. Eu não beijaria Leah a não ser que você queira isso, assim como você ,eu a acho atraente, mas nunca faria algo onde você não estivesse comigo. Assim me sinto com relação a Carlie. Eu desejo o sangue dela e algo em minha mente me diz que é para que eu afaste qualquer pessoa que queira o mesmo que eu mas eu nunca me alimentaria dela se você não fizesse o mesmo. Você está certa, eu estou encantada. Ela é pura, tem uma mente tão leve, simples e quero mas eu não faria algo se você não se sentisse bem com isso.

- Uau - Ela diz sarcástica e tenho que me controlar para não revirar os olhos.

- Não me diga que você não queira o mesmo, Que você não ache o mesmo.

- Não mesmo.

- Por favor, não faça isso. Não dê a entender que eu quero trair você porque não é isso que eu estou dizendo ou dando a entender. Tudo que eu for fazer vai ser com você comigo. Qualquer aventura será com você.

AMOR E MORDIDAS - ROSALIE HALE - POLIAMOR Where stories live. Discover now