Hector
Ao chegar no meu apartamento, depois de tanto tempo longe dele, destranco a porta e entro com a minha bolsa na mão. Ligo a luz e vejo que a casa está empoeirada, e é claro que começo a espirrar que nem louco.
Hector : Mas que cacete... preciso começar limpar logo, nem imagino como deve estar o meu quarto, me da arrepios só de falar.
Deixo a minha bolsa em um balcõezinho que tem na entrada, e vou direto para a lavanderia pegar as coisas, por que se não eu vou morrer de tanto espirrar, após pegar tudo, deixo as coisas em cima da mesa da sala e começo a abrir as janelas e tiro as cortinas para lavar, me certifico que a maquina de lavar e secar estão funcionando e as jogo lá dentro, com sabão em pó e algumas outras coisas. Volto para sala novamente, amarro meu cabelo em um pequeno rabo de cavalo e coloco uma máscara e assim começa a limpeza.
Três horas depois
Hector - Finalmente terminei, tá que horas são? PUTA MERDA!!! tô atrasado, esqueci do reencontro.
E ele sai correndo para o banheiro e já soltando o cabelo e tirando a roupa no meio da caminho. Apos o banho, ele passa no corredor e vai direto para seu quarto já colocando sua roupa, finalizando o seu cabelo e passando uma maquiagem de leve.
Quando volta para o corredor pega as roupas que ele havia jogado no chão e coloca no sexta de roupa suja, pega a sua chave e sai, no estacionamento vê a sua moto "pretinha" e corre até lá.Hector - Ai que saudade de você da próxima vez eu não te deixo.
Diz ele enquanto subia na moto colocando o capacete e ligando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morte -8
Science FictionEssa história é sobre o Hector, um homem negro com vitiligo transgenero, de lindos olhos âmbar, cabelos azuis cacheados medianos e ele tem vitiligo. Bom a história dele eu vou por no livro, mas vou dizer uma coisa essa história é diferenciada.