1

3 0 0
                                    

- O-oi, é... Com licença. -cutucou o homem em sua frente após longos minutos pensando se valeria realmente a pena pôr toda a sua vida em risco por isso. Mas Jimin precisa fazer isso.

- Quem é você? -o moreno vira para encarar o ser atrás de si e o analisa dos pés à cabeça.

   E então Jimin preferiu naquele momento voltar atrás, fingir que nunca tinha acontecido isso, mas seria igualmente estranho, então, por que não? Talvez pelo fato de o moreno em sua frente apesar de ser extremamente gostoso, dava um pouco de medo, talvez muito medo.

Seus braços e seu rosto tinham inúmeras tatuagens, usava sempre uma jaqueta de couro assim como aquele amigo de cabelo verde dele, os fazendo parecer verdadeiros membros de gangue. Além disso, ele tinha aquele cabelo minuciosamente ajeitado e, finalmente, a parte que Jimin mais gostava: os piercings. Vinha notando aquele atípico aluno a um bom tempo e tinha notado oito piercings distribuídos pelo seu rosto, sem contar com os inúmeros na sua orelha e os que ele talvez não soubesse que existiam. Era simplismente uma imagem linda de se ver, pois ele já era lindo o suficiente e com aqueles piercings e tatuagens todas, completava a imagem de bad boy que ele passava.

   O amigo Hoseok o achava o ser humano mais estranho do mundo, mas Jimin sempre quis beijar alguém de piercing e saber como é a sensação do metal se movimentando conforme os lábios da pessoa também se mexiam.

Porra, era o que ele mais queria.

Criou coragem por um bom tempo antes de finalmente ir falar com o dono dos seus desejos mais profundos, mas agora tinha lhe batido um desespero tão grande. Ele não sabia o que falar agora que estava ali, cara a cara com Jeon Jungkook.

- Garoto? Alô! -o moreno estalava os dedos na frente do outro que piscou saindo do transe que estava. Droga, já estava passando vergonha.

- Você pode me beijar? - falou mas logo arregalou os olhos ao ver o que havia falado. Que merda, Park Jimin você era melhor que isso.

- Eu posso o que? -perguntou incrédulo. Que baixinho direto.

- Nada! Eu não disse nada, eu estava pensando alto só e...

- Pensando que quer me beijar? - perguntou sorrindo de lado e, caralho, ele tinha um piercing no smile que derreteu Jimin por inteiro.

- Sim... Quer dizer! Não, eu não estava não, eu só... -quanto mais o loiro falava, mais o tatuado em sua frente sorria. Aquilo estava sendo hilário de se ver, realmente. - Eu.. vou começar denovo, posso? -perguntou mas nem esperou uma confirmação, dando as costas e andando um pouquinho para trás, para, enfim, retornar.

- Garoto estranho... - Jungkook comentou para si mesmo quando o loiro estava na sua frente.

- Olá, meu nome é Park Jimin, prazer em te conhecer, Jungkook. Qual seu nome? - perguntou estendendo a mão, mas logo começou a se xingar mentalmente.

O mico só aumentava.

- Se você já sabe, por que pergunta? -cruzou os braços na frente do corpo sorrindo ladino. Aquilo era hilário.

- Droga não era assim que eu imaginava minha apresentação para você. -fala fazendo um biquinho. -Olha, eu vou parecer mais estranho do que já estou aparentando, mas...

- Impossível. -o moreno fala irônico, interrompendo o outro e tombando a cabeça para o lado.

- Enfim. -retoma seu pensamento.- Eu vou parecer estranho, mas eu sempre tive curiosidade em saber como seria beijar alguém de piercings e você tem muitos. -fala e Jungkook ri soprado.

- Mais do que pode imaginar, baixinho. -comenta se encostando na parede que estava atrás de si e observando o outro.

- Baixinho..? Eu não vou nem... -iniciou com raiva mas logo tentou engolir esta.- Continuando... Você pode me beijar? -pergunta juntando as mãozinhas.

↫🍒Piercings🍒↬Jjk+PjmWo Geschichten leben. Entdecke jetzt