56. A verdade nua e crua

221 22 129
                                    

Dois copos de café não foram o bastante para conseguir manter Skyler acordada, seu corpo estava completamente exausto depois de ter passado a madrugada inteira acordada por mais um de seus pesadelos e dessa vez ele havia sido mais intenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois copos de café não foram o bastante para conseguir manter Skyler acordada, seu corpo estava completamente exausto depois de ter passado a madrugada inteira acordada por mais um de seus pesadelos e dessa vez ele havia sido mais intenso.

As memórias não estavam mais embaralhadas como antes, agora ela tinha consciência do que tinha acontecido e ela sabia o que aquele homem sem rosto tinha feito. Violado seu corpo e a deixado naquele quarto sozinha apenas com o trauma que era revivido toda noite naqueles pesadelos.

A tatuagem não havia dado em nada, Skyler havia pedido para seu pai contatar todos os integrantes do motoclube mas ou eles estavam aposentados e incapacitados ou estavam mortos.

— Desculpe... — Daniel abriu a porta do escritório fazendo Skyler sobressaltar de susto já que ela havia caído no sono debruçada sobre a mesa.

— Aconteceu alguma coisa? — Skyler perguntou assustada e só então percebeu que havia um post-it colado na sua testa.

— Eu ia te chamar para tomar aquele café. — Daniel riu. — Está com outro post-it no cabelo.

— Merda. — Skyler xingou baixinho se levantando e passando a mão pelos cabelos tentando manter tudo no lugar. — Eu fui dormir tarde e acabei pegando no sono fazendo o artigo... Não vai acontecer de novo.

— Quem nunca tirou um cochilo no escritório quando não tinha ninguém olhando? — Daniel tentou reconforta-la. — Está tudo bem.

— Precisa de alguma coisa? — Skyler perguntou apontando para a tela do computador. — Eu ainda não terminei o artigo.

— Na verdade eu só vim aqui ver como você estava e te chamar para um café. — Daniel enfiou as duas mãos dentro do bolso da calça. — Estava um tédio lá fora e eu estava quase dormindo também.

— Deve ser ótimo ser o marido da chefe. — Skyler brincou. — Ficar o dia todo em uma sala entendiado enquanto uma equipe inteira trabalha por você.

— Não é tão fácil quanto parece.

— Não precisa ser modesto. Essa é a vida que eu gostaria de ter. — Skyler voltou a se sentar em sua cadeira. — Desfilar com terninhos chiques e pedir para a minha assistente buscar cafezinho enquanto dou uma olhada na nova coleção de primavera da Dior. 

— Você já tem os terninhos chiques. — Daniel disse e Skyler passou a mão pelas mangas do seu blazer.

— Tenho mesmo. — Skyler tinha um sorriso convencido nos lábios. — Original Chanel.

— Bom, eu li seu novo artigo e posso te garantir que vai ser um sucesso.

— É só um rascunho. — Skyler recostou na cadeira balançando de um lado para o outro. — Preciso mudar algumas coisinhas antes de finalizar mas tenho uma ideia maluca.

✓ HEARTBREAKER ¹ | SEBASTIAN STANOnde histórias criam vida. Descubra agora