Capítulo 1

467 32 24
                                    

P.O.V America

Acordei e fui direto tomar banho. Hoje iria ser o meu primeiro dia de aula na Illéa High School, a escola mais famosa da região. E ah, cadê meus modos? Sou America Singer e namoro Aspen Leger. Temos 16 anos e nos "gostamos" desde os 11, quando ele virou melhor amigo do meu irmão mais velho Kota. Além de Kota, também sou irmã de Kenna, de 21 anos, e de May, de 12. Também tem Gerad, que tem só cinco aninhos e é o caçula da família. Tenho um cachorro Shih-tzu, que se chama Snow, e é apenas um filhote ainda, já que adotei ele mês passado.

Terminei meu banho e fui para o closet, procurando algo para vestir. Peguei uma saia plissada preta, e uma blusa branca com coraçõezinhos vermelhos. Coloquei também um salto preto e fiz uma maquiagem bem simples e clara. Fiz uma trança n meu cabelo estilo Katniss, e, voila, eu estava pronta.

Desci para a cozinha e cumprimentei meus pais enquanto esquentava café. Dei um beijo na bochecha de May e balancei os cabelos de Gerad. Peguei uma torrada com requeijão e -finalmente- comecei a tomar meu café.

Apressei meus irmãos mais novos, iria ter que deixar May na escola e Gerad na creche para crianças mais velhas que ele estuda, e não queria me atrasar para o primeiro dia. Eles terminaram de comer e logo após de eu der comida pro Snow, já estávamos a caminho.

Passei na casa da minha melhor amiga desde meus 3 anos -quando fui pela primeira vez para creche e encontrei ela-, Marlee, e fomos juntas para a escola, com ela esperando pacientemente eu deixar meus irmãos nas deles. Quando chegamos, ela não parava de jeito nenhum de paquerar um garoto alto, moreno e musculoso -seu nome era Carter, ela falou.

Quando entrei, com o meu maravilhoso desastre, acabei caindo em cima de um loiro, um pouco mais alto que eu, musculoso -hey, não me culpe, deu para sentir pela camisa!-, e muito, muito gato.

-Ai meu Deus, me desculpa! -tentei arrumar o estrago, enquanto ele me ajudava a pegar meus livros que haviam se espalhado pelo corredor.

-Hey, não se preocupe, está tudo bem... Prazer, Maxon Schreave -ele estendeu a mão.

A apertei.

-America Singer -dei um sorriso.

-Você se machucou? -ele perguntou, aparentemente preocupado.

-Não, eu não te machuquei também, né? -dei um sorriso de canto.

-Estou ótimo -ele sorriu.

Sorri também.

-E me desculpe mais uma vez...

-Está tudo bem -ele olhou o relógio- me desculpe senhorita Singer, mas eu tenho que ir pra aula... E aliás, esse é o seu primeiro dia, certo?

Balancei a cabeça, concordando.

-Onde é a sua primeira aula? -ele perguntou.

Olhei meu horário, para ter certeza.

-Sala 27, matemática avançada, com a sr. Grants. Por que?

Ele sorriu.

-A mesma que a minha. Vamos, eu te levo -ele ofereceu a mão e, instintivamente, eu a peguei.

-Lee, depois nos encontramos no pátio, okay? -falei para Marlee, que estava quase gritando um "eu shippo!"

Fomos para a sala de aula e graças ao destino -chamado sorte-, tinha um lugar vazio ao lado dele, onde me sentei. O professor chegou, e percebendo minha timidez, me obrigou a ir lá na frente se apresentar.

-Sou America Singer -comecei- e tenho 16 anos.

Voltei para o meu lugar enquanto o professor revirava os olhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 21, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Em uma outra vidaWhere stories live. Discover now