Capitulo 1

30.8K 412 7
                                    

Por muito tempo deixei-me intimidar pelos meus pensamentos... Deixei-me influênciar por pessoas que ao início pareciam que queriam o meu bem, mas quando me apercebi nao era bem assim.
Mas isso é normal,todos acabam por encontrar pessoas assim ao longo das suas vidas, ah que saber/aprender a lidar com as mesmas.

Continuando...

Chegou a tão esperada "feira dos carrinhos" como costumamos dizer ,quando se vive numa pequena vila e não tendo carro e sem querer andar com os pais atrás... Não nos podemos queixar nao é?
Bem tudo começou quando eu ia com a minha melhor amiga "sacar" dinheiro aos pais dela... Fomos a um café onde se encontravam com a restante familia, na mesa estavam os pais dela,tios e suas respetivas namoradas, avós e talvez uns amigos... Até aqui tudo bem.
Mas quando me deparei com o tio mais novo,um certo desejo me despertou, mas tendo namorada é claro que nao me queria meter e como foi rápida a passagem pensei que ele nem se quer tinha reparado em mim,quanto mais em poder ter algo com ele.

Certo dia,tinha um pedido de amizade no facebook, era ele... Fiquei pasmada, não estava nada à espera daquele pedido vindo dele. Mas de imediato aceitei, queria tanto que ele mete-se conversa comigo, tinha ficado com ele na cabeça e vocês sabem quando uma miúda fica com alguém na cabeça não é? Ahah. Começaram aqueles pensamentos pessimistas invadindo a minha cabeça " és uma miúda,heelloo acorda" , " o que é que um homem daqueles ia ver em ti" , " têm namorada , Beatriz
NAMORADA" por isso tentei não pensar muito nele...
Contei logo à minha melhor amiga, Sara.Como é normal ela não gostou lá muito da ideia de eu poder um dia vir a falar com ele.

- Tenho uma cena para te contar... Disse eu nervosa!

- Até tenho medo do que possa vir dai... Diz-me que não vais começar a falar do meu tio e blablabla, melhor não me digas que sonhas-te com ele e agora queres me contar o sonho. E revirou os olhos.

- Sim têm a ver com o teu tio. Mas calma e deixa-me falar ok? Sabes que se me interromperes eu depois desisto de contar... Disse eu já com um pé a trás.

- Devia jogar no euromilhões.... Vá diz lá.

- Quando fui ao facebook tinha um pedido de amizade dele... E sorri. Eu sei que não vai haver nada e tal mas queres o que ? Gostei, pensava que ele nem tinha reparado em mim... Como é que ele soube o meu nome humm... Questionava-me

- Terra chama Beatriz.... Ele é meu tio rapariga e tem namorada não te esqueças disso , e em relação ao nome,ele deve ter perguntado como quem não quer a coisa e como és minha amiga fez o pedido. Não metas macaquinhos na cabeça... Disse ela pondo a mão no meu joelho.

- Pronto ok!! Tens razão...

A Sara tinha razão no que disse, ele têm namorada,pareciam felizes , aquele pedido deve ter sido pelo facto de ser amiga da sobrinha,mais nada. Mas mesmo assim esperava uma mensagem dele,sei lá, um olá e ja ficava feliz kkk.

Mas nada de mensagem para variar...

Desejo inesperadoWhere stories live. Discover now