One Shot

55 3 4
                                    

Ela era uma garota que não ligava para a opinião das pessoas e muito menos de seus pais,queria viajar ao redor do mundo sem medo de se magoar,havia chegado o dia,ela faria 18 anos e finalmente poderia viajar sem a companhia de seus pais,queria fazer coisas que jamais poderia fazer quando estava junto deles.Tinha seus cabelos loiros na altura da cintura jogados para frente dos ombros,olhos azuis com um olhar doce,tinha um corpo com as medidas certas para uma modelo mas ela não admirava a profissão,não gostava de rosa ao contrário das meninas de suas idades e que tinham pais ricos.Olhou para seus posters do Nirvana,Alice in chains e Silverchair e decidiu que iria os levar também afinal iria cursar a faculdade de letras e música.Guardava suas roupas em uma pequena mala e ouvia Maps do Maroon 5  ,sorriu ao ver que tinha chegado uma mensagem em seu celular mas continuou guardando as roupas afim de provocar o garoto que mandava e esperava anciosamente.Guardou a última peça de roupa ,suspirou e então pegou seu celular e se jogou na cama.

" Hey por que não falou comigo ?" - garoto mandou 

" Desculpe ,estava distraida arrumando uma coisas kk " 

" Sei...não estava me evitando né ? 

" Não, eu estava apenas ocupada " -sorriu ao falar 

" Hum ok - ele riu - O que vai fazer hoje ? "  

" Sair com uns amigos " -sentiu uma bola de pelos se enrolar em suas pernas,era sua gatinha que ganhará de seu pai.

" Amigos né ? Ok ,mais tarde conversamos mais " 

" Tá ,beijos xx " 

A garota colocou o celular no criado do mudo e fechou os olhos respirando o ar fresco de seu quarto que não seria mais seu quarto apartir daquele mesmo dia ,se levantou ajeitando a gata em sua cama e seu olhar se direcionou para seus pares de baquetas ,ela tinha no total 12 pares de baquetas ,todas elas dadas por seus ídolos.Sorriu ao lembrar das coisas que aconteceram naquele ano, suas amigas que ainda não tinha conhecido pessoalmente mas que já considerava melhores amigas e outras pessoas que ao longo do tempo foram se tornando especiais o bastante para ela os querer ver.Guardou as baquetas junto com seus pertences e olhou ao seu redor,camisas de bandas e posters já estavam todos na mala assim como suas roupas ,sapatos,perfumes,maquiagens,produtos de higiene,livros e etc. A única coisa que faltava guardar era sua maravilhosa bateria ,foi a desmotando e guardando as partes em um suporte onde ela tinha comprado,os pratos foram colocados cuidadosamente ,só havia deixado de fora a roupa que iria colocar pra viagem. A roupa de cama ela iria deixar ,seus pais insistiram para que levasse para  sua nova casa mas ela não quis saber,iria comprar tudo .Pegou a mala menor que estava pesada e desceu as escadas fazendo uma careta,seu pai passava ali naquele momento.

- Hey hey ,você não pode fazer muito esforço. Deixe que eu levo para você  certo ? -o homem que aparentava ter 45 anos pegou a mala da mão de sua filha 

- Ok então eu vou buscar o resto das coisas... 

Subiu as escadas novamente e viu sua gata,estava toda espalhada na cama. Ela riu e foi acaricia-la ,era uma pena que não a pudesse levar junto mas seus pais cuidariam muito bem.Pegou o suporte onde sua bateria estava guardada e a levou para baixo ,dessa vez ela fez questão de colocar no porta malas sem a ajuda de ningúem,com as malas guardadas e com os olhos com algumas lágrimas olhou para seus pais que estavam na entrada da casa,era a primeira vez que a menina iria viajar sem eles e consequentemente ela não iria voltar tão cedo pois universidade de letras durava 4 anos e a de música também.

-Ahh minha bebê ,eu vou sentir saudades de você  -a mãe não esperou mais nenhum minuto e abraçou sua filha com toda força e saudade que já sentia 

-Eu também mãe mas eu estou crescendo ,só na idade - riram -Isso não é uma despedida,eu vou cursar na universidade e eu volto depois -sorriu 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Indescritível Onde histórias criam vida. Descubra agora