018

232 13 0
                                    

POV: Amélia Thornton

Tentei ir embora sozinha e com o meu carro mas Rafe pode ser bem insistente quando quer então cedi e deixei ele me levar até em casa.

O caminho foi todo em silêncio por conta do último acontecimento e também pela tensão que ficou entre nós após o abraço sentimental demais para ex namorados.
Me perguntei quase todo o momento em como Sofia se sentiria ao saber que Rafe foi embora comigo no meio da festa. Ele definitivamente não deveria ter feito isso.

Escuto meu celular tocar e vejo o nome de Sarah no visor.

— Por mais que eu queira muito você e o meu irmão juntos de novo, não dava para sairem mais disfarçadamente? Sério, ficou tão na cara! - ela dizia indignada e eu pude ouvir Kiara no fundo dando risada.

— S, eu... Não é o que está pensando. - tento controlar o rubor nas minhas bochechas quando percebo que Rafe estava ouvindo e me olhou dando um sorriso ladino. — Mason acabou me contando que minha mãe está doente. Estou indo para casa. - minha amiga fica em silêncio por um tempo tentando processar o que tinha acabado de ouvir.

— Mason? - Rafe indaga enciumado e eu franzo o cenho.

— Mas como ele sabia e você não? - ela pergunta totalmente confusa.

— Meu Deus não acredito que saí do mesmo útero que uma pessoa tão burra. - o Cameron xinga sendo imediatamente repreendido por Sarah. — É óbvio que o senhor e a senhora Thornton não contaram para ela. Muito provavelmente nem pro Topper.

— É, se meu irmão soubesse teria me contado. - solto um suspiro. — Mas, só para você saber, Rafe está apenas me ajudando.

— Que droga. - escuto a loira pigarrear.

— Sarah! - eu e o Cameron repreendemos em uníssono.

— Desculpa, esqueci que meu irmão é um burro e tá com aquela-

Desligo a ligação na mesma hora fazendo ele me olhar.

— Esquece o que ela disse, estou feliz por você e Sofia. - tento soar o mais madura possível mas consigo sentir meu coração doer ao falar.

— Amélia eu não... - Rafe se perde ao falar. — Não estou com ela.

— Não? Pensei ter visto ela em cima de você e depois te cumprimentando com um beijo hoje, talvez eu esteja maluca. - e lá se foi a maturidade que eu estava tentando passar.

— Olha, não precisa se fingir porque eu também te vi com o Miles. - o olho confusa e quando vou responder o carro para em frente à minha casa revelando meu irmão na frente do local com a porta da casa aberta.

— Amélia... - ele diz choroso e eu saio do veículo imediatamente me aproximando do mais alto.

— Topper, a mamãe-

Tento falar mas ele me corta.

— Acabaram de levar ela pro hospital.

— O que aconteceu? - pergunto tentando não me desesperar.

Rafe na mesma hora bate a porta do carro e se aproxima de nós.

 𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍, 𝖱𝖺𝖿𝖾 𝖢𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.Where stories live. Discover now