Prólogo

7.6K 426 44
                                    

9 de agosto de 2008, 00:05
Yuma, Arizona - Interestadual 8

- O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei assim que consegui me acostumar um pouco mais com aqueles faróis altos em meu rosto e reconhecer o dono da silhueta que vinha em minha direção.

- Não acha que sou eu quem deveria estar fazendo essa pergunta? É meia noite, Charlotte. Se eu fosse supersticioso, ia achar que você é uma assombração. - As mãos no bolso, deixavam ele com um ar despreocupado, como se eu estar ali, à beira da estrada, no chão e com um aspecto horrível, fosse algo normal.

- Vai embora. - Eu comecei a me levantar devagar, com um pouco de dificuldade, descobrindo que meu joelho direito estava consideravelmente esfolado. Ele soltou um suspiro cansado.

- Deixa eu te levar em casa. É um caminho longo, pela rodovia. Não é nada seguro. - Scott respondeu, fazendo eu levantar meu rosto e encará-lo, ainda bor baixo da franja.

- Desde quando você se preocupa comigo ou meu bem estar? - Olhei para seu carro, parado na direção de saída da cidade. - Você já estava indo de qualquer forma. - Eu me esforcei pra caminhar na direção oposta, ainda mancando. Maldito Blake.

- Precisa ser assim, Charlie? Você quer mesmo que seja dessa forma? - Eu parei, respirando fundo e virando minha cabeça na altura do ombro, pra que ele pudesse me ouvir.

- Foi escolha sua, Scott. Nosso tempo já passou. Nós saímos de moda. - Voltei a olhar para frente e caminhar de volta à cidade, com o maldito joelho dolorido. Eu continuava andando, ouvindo o cascalho resmungar sob meus pés e vendo a nuvem que saía com a minha respiração devido ao frio, mas nada de ouvir seu carro dando partida.

- NÓS NUNCA SEREMOS PASSADO. - Eu o ouvi e virei um pouco, o suficiente para vê-lo prestes a entrar no carro. - EU E VOCÊ... NUNCA SAIRÁ DE MODA. - Ele completou e só entrou no carro, dando a partida e indo para a saída da cidade, me fazendo desejar secretamente que ele olhasse no retrovisor e se arrependesse de tudo o que vai deixar para trás. Que Scott se arrependesse de me deixar para trás.

StyleOnde histórias criam vida. Descubra agora