Nobody said it was easy
Oh, it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start
The scientist - Coldplay
Hoseok remexeu devagar na cama, sorrindo assim que sentiu as mãos de Taehyung o abraçando por trás. Abriu os olhos levemente, encarando o quarto pouco claro - devido ao blackout nas janelas -, e encarou a mão do namorado, segurando ela. Não conseguia acreditar que estava mesmo acordando ao lado do Kim, em sua casa. Aquilo era um sonho sendo realizado!
Quantas vezes não sonhou com eles assim, desde quando viu o mais novo pela primeira vez. E agora era finalmente realidade. O conforto de sua casa, e o conforto dos braços de seu amado o abraçando, era literalmente o paraíso próprio do Jung. Taehyung era todos os sonhos de Hoseok realizados em uma só pessoa. E ele era imensamente grato. Não conseguia mais ver um futuro sem ele.
Se virou lentamente na cama, só para poder observar o rosto do mais novo adormecido. A boca levemente aberta, assim como seus olhos, as bochechas cheias e os cabelos desgrenhado. Uma bagunça! Mas uma bagunça adorável, sua bagunça. Ele gostava tanto de ver aquela cena todo dia, que ficou realmente contente ao esvaziar duas prateleiras do seu closet para o Kim. Não via a hora de passar todo tempo com ele, mesmo que não quisesse parecer desesperado.
O que ele não sabia era que Taehyung pensava o mesmo. Desde as correrias dos hotéis pela tour, até agora, o mais novo não conseguia parar de se imaginar ao lado do Jung todos os dias, morando juntos. Vivendo algo que ele só pensava que seria real em outra vida, ou nos seus sonhos mais loucos. E até agora enquanto dormia, seu rosto se entortou em um sorriso, ao sonhar com ele e o mais velho em uma chácara.
Hoseok ao ver tão cena sorriu também, fazendo carinho nas bochechas do outro, ajeitando os cabelos que caiam nos olhos do outro, lhe dando um breve selinho. E mesmo que quisesse ficar mais tempo ali, se levantou com cuidado, tirando os braços dele de si. Planejando fazer um café da manhã se surpresa, mesmo não se considerando o melhor na cozinha.
Calçou suas pantufas, e caminhou lentamente até os corredores, fechando a porta em silêncio. Coçou os olhos, e endireitou seus cabelos amassados, ajeitou o robe - que ficou meio frouxo depois deles passarem horas se beijando -, e estalou seu pescoço, andando devagar até a cozinha.
Pegou o celular que tinha esquecido na bancada da cozinha ontem a noite e viu as notificações, lendo uma mensagem de sua irmã, falando que mais tarde passaria aqui para trazer Mickey. Ele sorriu e respondeu ela brevemente, antes de mandar uma figurinha para Yoongi, que mandou uma mensagem dizendo o quão bom era fuder na própria cama.
Se virou e colocou água na cafeteira, junto da cápsula de café, coçando de novo seus olhos cansados. Foi até a chaleira e abriu a mesma, pegando água gelada na geladeira, indo fazer um chá gelado para o Kim, já que ele não gostava de café. Preparou tudo o mais rápido possível, para correr para fazer torradas. Fazendo tanto doces - com avelã - tanto salgadas - queijo e mortadela.
Murmurava alguma música aleatória, enquanto procurava a bandeja nos armários de sua cozinha. E quando finalmente tudo estava pronto, arrumou cuidadosamente na bandeja, sorrindo contente com seu trabalho. Pegou com as duas mãos, e caminhou cuidadosamente até o quarto, com medo de derrubar tudo no chão. Quando chegou no lugar, colocou a bandeja em cima do criado mudo, e se ajoelhou na cama, encarando o rosto sonolento e adormecido do Kim.
YOU ARE READING
•Polaroid• Vhope [Concluída]
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...
![•Polaroid• Vhope [Concluída]](https://img.wattpad.com/cover/224358399-64-k753528.jpg)