I'm in love with the shape of you
We push and pull like a magnet do
Although my heart is falling too
I'm in love with your body
And last night you were in my room
And now my bedsheets smell like you
Every day discovering something brand new
I'm in love with your body
Shape of you - Ed Sheeran
Taehyung já estava a um tempo acordado, admirando o homem em seus braços. Já haviam passado três dias depois daquela entrevista, e o Kim ainda se sentia um pouco culpado. Pensando que Hoseok guardava toda essa saudade que tinha dos pais, por sua causa. Por ele sempre deixar claro o quanto a forma que os pais do Jung o tratavam o incomodava, e constantemente reclamar deles.
Mas também estava imensamente feliz, morar por cinco dias com o mais velho estava sendo uma das experiências mais incríveis de sua vida. Só ficar sentado com ele no enorme sofá enquanto trocam carícias e viam filmes já era seu hobbie favorito. E descobriu as manias estranhas que o Jung tinha com sua casa. Sua constante arrumação era uma delas, assim como dividir alimentos por cores no armário, e colocar rótulos com seu nome e o do Kim no banheiro.
Ele podia até não gostar de dividir algumas coisas, mas era evidente o quanto Hoseok amava dividir sua casa com Taehyung. E ele era verbal com isso, dizendo várias vezes o quão estava feliz por ter o mais novo ali. Ou quando comprava comidas que o Kim gostava para o jantar, e alguns lanchinhos pela tarde. Se permitindo quebrar sua dieta para fazer Taehyung feliz. E essas pequenas coisas do deixava tudo ainda mais mágico.
Taehyung e Hoseok gostavam até das pequenas coisas. Como conversar com o outro enquanto um estava no banheiro e o outro no quarto, ou cantarem músicas aleatórias enquanto colocam a mesa pra jantar. E até às pequenas brigas em relação a bagunça do moreno eles gostavam.
E ainda tinha o Mickey, aonde Taehyung poderia matar a saudade de ter um cachorrinho - coisa que não pode ter depois que o seu faleceu, já que Jimin não era muito a favor de animais no pequeno apartamento que eles dividiam. Acordar e poder fazer carinho no bichinho, enquanto Hoseok fazia o café da manhã era uma das suas coisas favoritas agora.
Na verdade, ter Hoseok era sua coisa favorita. Poder acordar e ver ele dormindo, ou ser acordado com carícias e um sorriso cativante. Ver ele andando apenas de hobby e cueca pela casa, poderem se beijar e transar aonde quiserem sem se preocupar se alguém estava ouvindo. Aquele era o ninho deles. E Taehyung estava ficando acostumado com isso.
Começando a pensar no futuro, e se aquilo poderia ser para sempre. Queria muito que fosse. Porque já estava viciado nisso. Em ter o cheiro de Hoseok pela cama, e em ouvir sua voz rouca todos os dias ao acordar. E ficarem rindo de vídeos engraçados no YouTube e até ficar dançando juntinhos na sala de estar, enquanto ouviram jazz.
Aquilo era o paraíso na terra. Taehyung nem conseguia sentir a preocupação do mundo, e não só ele como Hoseok também. Já nem sentia tanta falta de seus pais, mesmo que eles ainda não tivessem mandado mensagens. Era bom ter a companhia de Taehyung, fazia ele se sentir uma pessoa normal. E mesmo sendo uma sensação parecida com o que ele sentia quando estava no palco, era melhor ainda, mais diferente. Porque ali, ele não tinha que performar nada. Podia ser apenas ele mesmo.
E como ele gostava de ser ele mesmo com Taehyung! Era simplesmente a melhor coisa que já aconteceu para ele. Taehyung era tudo que ele pediu na vida. Ele gostava até mesmo dos defeitos dele, como a bagunça ou as emoções exageradas. E mesmo sendo oposto dele em algumas coisas, parecia que eles se encaixavam. Eram o molde perfeito um do outro.
YOU ARE READING
•Polaroid• Vhope [Concluída]
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...
![•Polaroid• Vhope [Concluída]](https://img.wattpad.com/cover/224358399-64-k753528.jpg)