I am tired of this place,
I hope people change
I need time to replace
what I gave away
And my hopes, they are high,
I must keep them small
Though I try to resist,
I still want it all
Fools - Troye Sivan
Hoseok descia do palco, seu coração batendo acelerado, enquanto Namjoon e Yoongi o seguiam de perto. A atmosfera que deixavam para trás parecia pesada, como se uma nuvem escura tivesse se instalado sobre a plateia. Ele não conseguia entender por que tinham sido mandados descer tão rapidamente, como se algo estivesse terrivelmente errado. Os olhares que recebia eram desconcertantes; alguns cheios de nojo, outros de raiva, e muitos expressavam uma confusão que o deixava inquieto.
— O que aconteceu? — murmurou Namjoon, percebendo a tensão no ar. Hoseok apenas balançou a cabeça, sem palavras, seu estômago revirando com cada passo que dava em direção aos bastidores. A presença dos staffs, que normalmente eram acolhedores e entusiasmados, agora parecia fria e distante, como se um véu de desconfiança tivesse se instalado entre eles.
Quando finalmente chegaram ao fundo do palco, se depararam com Seokjin, que os aguardava com uma expressão que misturava surpresa e preocupação. O gerente da empresa, sempre tão sereno, agora parecia tão perdido quanto eles. Hoseok não pôde deixar de notar o jeito que seus olhos se arregalaram ao vê-los, como se estivesse aguardando uma explicação que ele mesmo não tinha.
— O que está acontecendo? — perguntou Seokjin, a voz tensa. Sua expressão demostrava sua confusão, mas também seu medo. Como se conseguisse ler o medo nos olhos do Jung. Como se fosse a confirmação de sua dúvida — Meu Deus...
— Como assim meu Deus?! — Yoongi perguntou, sentindo seus ossos doerem de tanto nervosismo. Preocupado com toda aquela comoção dos funcionários, ou dos olhares suspeitos da plateia — Nos diga você, afinal, o que aconteceu?! — encarou o de fios azuis, que engoliu em seco.
Seokjin sem saber o que fazer, passou a mão pelo rosto, demonstrando sua agonia, e respirou fundo, apontando para o sofá. Como quem pedisse em silêncio para eles se sentarem, e escutarem com atenção. Mas Hoseok não queria sentar, ele só queria ter certeza de que aquilo tudo não tinha haver com ele e com Taehyung. Mesmo que o embrulho em seu estômago, e seu coração acelerado fosse um forte suspeita de que estava certo.
— Não quero sentar! — se desesperou, se aproximando do mais velho, que o olhou por alguns instantes, surpreso por aquela reação. Algo que só comprovava sua teoria sobre aquela foto vazada — O que está acontecendo, Seokjin... Por favor... Eu... — olhou para os amigos, buscando alguma palavra, ou alguma ajuda. Mas eles pareciam tão assustados quanto ele.
— Hoseok, por favor, sente-se — seu tom de voz morno, e feio fez o castanho ter certeza. Seu maior medo havia se tornado realidade. Ele tinha sido exposto. Seus lábios tremeram, e ele abaixou a cabeça, balançando a cabeça, murmurando vários "nãos" enquanto seus amigos o confortam — Você já sabe sobre o que é, não é?
O Jung sentiu sua cabeça girar, e deu dos passos para trás, negando com a cabeça. Namjoon olhou de forma preocupada para Seokjin, assim que percebeu o que aquilo tudo significava. Yoongi por outro lado, agarrou a cintura do castanho, o ajudando a se sentar no sofá, já que ele estava desconcertado demais para permanecer de pé.
— Você precisa falar comigo — Seokjin disse, engolindo em seco, se aproximando do sofá, enquanto puxava uma cadeira com as mãos. Hoseok apenas tapou o rosto com as duas mãos, e os cotovelos nos joelhos, se negando a fazer algo além de chorar. Um choro agonizante que pesava ainda mais a sala.
YOU ARE READING
•Polaroid• Vhope [Concluída]
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...
![•Polaroid• Vhope [Concluída]](https://img.wattpad.com/cover/224358399-64-k753528.jpg)