•55•

65 9 4
                                        

       You ran away to find something to say
I went astray to make it okay
And he made it easy, darlin'
I'm still in love, and I say that because
I know how it seems, between you and me
It hasn't been easy, darlin'
I can't even look at you

Easy - Troye Sivan

            Taehyung estava desesperado. Uma semana se passou desde a foto vazada, e ele ainda não tinha conseguido entrar em contato com Hoseok. Ele simplesmente sumiu. Sequer Letícia e Jungkook conseguiram entrar em contato com ele. O Jung não estava na empresa, nem em seu apartamento - que acredite, Jungkook tentou entrar para descobrir -, nem nas redes sociais ele apareceu. Algo que era raro, já que ele era obcecado em sua conta no Instagram.

              O Kim já não sabia mais o que pensar. Sua mente lhe levava para os piores pensamentos. Imaginando que algo ruim poderia ter acontecido com o mais velho. E mesmo que uma parte de si afastasse certos pensamentos, era inevitável não pensar que o Jung poderia ter apenas o abandonado. Mas não conseguia acreditar nisso, não depois de todas as promessas, e de todos os momentos que tiveram. Mentalmente ainda se sentia no apartamento de Hoseok, o abraçando enquanto dormia.

            Mas fisicamente, estava em sua cama. Em seu apartamento. Mas nunca esteve sozinho, já que Jimin não o deixou por nem um segundo. Sempre conferindo se ele estava bem, ouvindo ele chorar por todos esses dias. Ligando para Jungkook, perguntando se tiveram algum sucesso em contatar Hoseok. Mas eles não conseguiram falar nem com Yoongi e Namjoon. Os três tinham simplesmente desaparecido.

           E como se essa situação já não fosse desesperadora sozinho, Taehyung não conseguia se manter longe de suas redes sociais. Em busca de novas atualizações, porém tudo que ele conseguiu achar foram inúmeras mensagens de ódio sendo direcionadas a ele - mesmo que algumas das pessoas atacassem Hoseok -, o público queria sua cabeça.

           Teve que trancar suas redes sociais, porque constantemente recebia mensagens odiosas, o acusando de inverdades. Pessoas que acreditavam que Taehyung tinha forçado Hoseok a o beijar, que havia o assediado e abusado da boa vontade e amizade que Hoseok "demonstrava" ter com ele. Já outras, - em sua minoria - mandavam mensagens de apoio, acreditando que Hoseok tinha um relacionamento secreto com ele, e que Irene era apenas uma fachada.

          Ele teve que se segurar para não curtir as mensagens, ou responder algo. Sabendo que aquilo poderia só piorar tudo. Mas era difícil ignorar os poucos incentivos e mensagens de coragem que recebia. Mesmo que os comentários de ódio, às vezes o deixava desolado, e irritado, não sentia vontade de responder eles, apenas de chorar. E era quase sempre assim que acabava sua noite.

           Lendo e relendo posts, mensagens, tweets em suas redes sociais, buscando provas da aparição de Hoseok, ou apenas se auto torturando com o hater que sofria. E como sempre terminava com ele chorando até seus pulmões doerem, no colo do Park - que já estava sem esperanças, mesmo que não quisesse falar aquilo para o melhor amigo.

          — Alguma novidade? — Taehyung se sentou na cama, jogando o celular para longe. Tentando pensar positivo depois de mais um tweet que leu. No entanto, Jimin apenas balançou os cabelos e engoliu em seco, puxando a cadeira da escrivania do amigo, para mais perto da cama.

           — Não... Jungkook não conseguiu falar com Seokjin também — falou, com a voz calma. Ele fechou os olhos brevemente, antes de apoiar os cotovelos nos joelhos, e encarar a feição decepcionada do moreno. Ele não aguentava mais ver o mais novo assim. Era angustiante e desesperador não poder fazer nada — Já passou uma semana, Taehyung...

•Polaroid• Vhope [Concluída]Where stories live. Discover now