Estou cansado desse lugar, espero que as pessoas mudem
(I am tired of this place, I hope people change)
Preciso de tempo pra substituir o que desperdicei
(I need time to replace what I gave away(
E minhas esperanças são grandes, mas preciso as manter pequenas
(And my hopes, they are high, I must keep them small)
Embora eu tente resistir, ainda quero tudo
(Though I try to resist, I still want it all)
Fools - Troye Sivan
Jimin caminhava pelos corredores do aeroporto, o ritmo de seus passos acelerado pela expectativa e pela ansiedade que sentia. O papel amassado em sua mão, com a numeração da gaveta que procurava, parecia queimar sua pele. A cada esquina que virava, seus pensamentos reviravam as palavras que Taehyung havia confidenciado a ele sobre a visita de Hoseok. Era um fardo pesado, mas Jimin não conseguia ignorar a urgência de descobrir o que se escondia naquele armário.
Ele sabia que Taehyung já havia desistido de acreditar em Hoseok, e, mais doloroso ainda, em seu amor por ele. O olhar desiludido do melhor amigo ainda estava fresco em sua mente, e a ideia de desobedecer a essa decisão o atormentava. No entanto, a curiosidade que crescia dentro dele era mais forte do que sua lealdade a Taehyung.
Jimin se lembrava de como, no passado, não tinha simpatizado com Hoseok, achando que ele cometeria algum erro, e estava certo. Sua entrevista naquela coletiva provava seu ponto. No entanto, sua curiosidade não o deixava dormir à noite. As revelações de Taehyung o haviam deixado inquieto, e ele sentia que precisava entender a verdade por trás da história que Hoseok contara.
Com o coração acelerado, Jimin finalmente avistou a gaveta que buscava. A numeração estava lá, a promessa de respostas ocultas dentro de um armário em que tanto se falava, mas que ninguém parecia ter coragem de abrir. Ele hesitou por um momento, lembrando-se da escolha de Taehyung e do peso de suas decisões. Mas a necessidade de saber o que estava escondido ali era inegável, e, contra sua própria vontade, Jimin se preparou para descobrir o que o aguardava.
Abriu a gaveta e não encontrou nada além de um pendrive, com uma cartinha. Confuso, juntou as sombrancelhas e abriu a carta. E por incrível que pareça, não estava direcionado a Taehyung, e sim, a ele. Era seu nome escrito no papel, junto da seguinte mensagem:
" Olá, Park Jimin. Imaginei que Taehyung não gostaria de ir atrás da verdade. E muito menos se arriscaria a sair de casa para buscar minha pista. E também, creio que já esteja desiludido, e não culpo ele. Porém, Hoseok não estava mentindo. As gravações nesse pendrive prova isso. - Seokjin"
Mordeu os lábios, e encarou ao redor. Se perguntando se o outro Kim era um gênio, ou se só era muito calculista e acertivo. De qualquer forma, agarrou o objeto entre as mãos e amassou a carta no bolso de seu casaco. E fechou a gaveta, trancando ela com a senha novamente. Não sabia o que fazer, já que sabia que não poderia contar a Taehyung agora. Pelo menos não até saber o que havia dentro do pendrive.
Caminhou de volta até a saída do aeroporto com a cabeça a mil, suspirou demoradamente, pensando como veria aquilo sem Taehyung descobrir. Assim que teve uma ideia plausível, entrou no táxi e deu o endereço da única pessoa que poderia o ajudar sem julgar ele, ou sua escolha.
— Amor? — a voz surgiu confusa, assim que abriu a porta de seu apartamento. Jimin sorriu largo e segurou no ombro do mais alto, só para poder beijar seus lábios em um selinho demorado, antes de entrar no apartamento — Que surpresa boa, pensei que só te encontraria mais tarde — falou o Jeon, sorrindo, fechando a porta.
ВЫ ЧИТАЕТЕ
•Polaroid• Vhope [Concluída]
Фанфик"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...
![•Polaroid• Vhope [Concluída]](https://img.wattpad.com/cover/224358399-64-k753528.jpg)