Capítulo 01

19K 340 11
                                    

Eu estava olhando pela janela e vendo como o dia estava lindo e quando senti um chute na minha barriga é minha filha dorminhoca acordando, estou escutando barulhos de risos quando vejo uma cena linda do meu marido Christian brincando com o Teddy, então fui brincar também chegando perto veio Christian e me deu um beijo e perguntou.
-Como esta minha filhota ai dentro?- ele sussurra.
-Ela esta acordando. Ela é muito dorminhoca- digo rindo.
-Quem será que ela puxou?!- ele rir e eu também.
-Não sei, quem será? estou curiosa para saber. Eu nem acredito que nossa filha vai fazer oito meses amanhã.- digo feliz.
-To doido para ver o rosto dela.- diz ele feliz.
-Eu também.Vai ser linda porque vai puxar você.
- Não, ela vai puxar você.- diz ele num tom um pouco divertido e serio, estou vendo que nós vamos terminar essa conversa tarde ate que Ted diz.
-Parem os "dos agola" ela não vai puxa nem você e nem você- diz ele apontando para nós dois. Então eu disse.
-Quem ela vai puxa então Ted?
-Eu "polque" eu sou o mais lindo.- eu e Christian começamos a rir e daqui a pouco Teddy rir e para, então eu perguntei.
-O que foi?
-Vocês estão rindo de mim! Eu sou feio?- Diz ele meio triste.
-Não meu filho você é a coisa mais linda do mundo.- pego ele e faço muita cosquinha.

∆∆∆

Christian botou Teddy para durmir, e já que Phoebe não parava de chutar fui durmir também.
Quando acordei Christian estava ne olhando. Então eu disse.
-Apreciando a vista?-Falei ne espreguiçando.
-Sempre- Disse me beijando. Quando nos perdemos o folego paramos. Então eu aproveitei que ele estava de bom humor e perguntei de novo.
-Christian, eu queria te pergunta... você pensou naquela sugestão de novo de coloca o nome da nossa bebê de...- antes que eu pudesse termina ele fala.
-Não, não e não, já disse varias vezes que não vou colocar o nome da minha mãe biológica- olhei para ele e eu fiquei pensando Ella é um nome tão bonito e era da mãe dele. Então eu ia dizer, mas ele falou.
-Desculpe Ana, mas eu já disse que a amava quando você pediu e você fez praticamente me forçou a ir na sepultura dela, mas você querer bota o nome da minha mãe, não, já te disse isso a três semanas atrás no aniversário de teddy e volto a repetir, não. E para de tentar por que sempre vai ser não.- Poxa não queria deixa ele bravo mas também eu sabia que estava cutucando a onça com vara curta.
-Desculpe amor, não falo mas disso.
-Obrigado- Diz ele sorrindo.
Levantei da cama e fui ver Teddy quando cheguei no quarto não vi ele. Fiquei preocupada nos sempre acordamos ele, ele nunca acorda sozinho. Desci preocupada pelas escadas e vi ele me olhando chupando um picole então eu disse.
-Oi, meu filho você não pode fazer isso a...-tomo um pouco de folego por descer as escadas quase correndo- sai do quarto assim, quem te acordo?
-Ninguém senti cheirinho de "bobo e desci colendo mamã" por que esta assim fiz algo "elado" mamã?
-Não meu filho não.- sorrio pra ele e vou subir tomar um banho.

∆∆∆

Acabei de tomar banho e vou descer para ver o que Gail esta fazendo quando chego vejo um bolo e lembrei que Ted tinha dito que sentiu um cheirinho de bolo fui ver e era de baunilha e acho que com certeza foi Christian que mandou fazer aposto, quando eu vejo esse bolo começo a lembra da festa de Teddy.


∆∆∆

-PARABENS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA! HAHAHEHE!-todos cantando parabéns para o meu filho, ele assoprou a velinha e todos gritaram. Cortei o bolo e disse.
-Para quem vai ser o primeiro pedaço?
-"pala" Phoebe.- Eu rir e disse
-Phoebe não pode comer por que ela esta aqui dentro.
-Então para mamã. Hihi.
-E o segundo?
-Para o papa!
E assim sucessivamente para todos Ava,Teddy e Sophie brincavam muito e eu fiquei sentada com meu marido já que minha barriga pesava.
E comecei a ter enxaqueca disse para Christian que ia dormir me despedi de todos e fui para o quarto e dormi.

∆∆∆

Para Ted essa foi a melhor festa de todas. Sorrio ao ver a felicidade do meu filho e agora vou comer esse pedaço de bolo e ir para o meu escritório para ver se Hanna me envio algum email chego lá em cima abro o mac e vejo um email dela dizendo que tenho que ver uns manuscritos. Acabei de ler e fui brincar com Ted e vejo como minha vida esta perfeita e penso que amo tudo, meus filhos e Christian e não largaria por nenhum motivo.

50 tons de paixãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora