Capítulo Único

337 32 8
                                    

As coisas não eram como antes, Theo havia conseguido afastar o pack, Stiles e Scott já não se falavam mais, Malia se envolveu em uma espécie de redoma invisível e não deixava ninguém se aproximar, Kira estava no Japão tentando aprender como controlar a raposa, Lydia estava em Eichen House e os únicos que a visitava eram Stiles e Parrish, ela estava bem melhor, já havia saído de seu estado catatônico, conseguia conversar normalmente.

- Para onde estão me levando? Quem são vocês. - Perguntou Lydia que estava com os pés e mãos amarrados e olhos vendados.

- Nós precisamos de você, banshee, precisamos do seu poder. - Respondeu um dos homens.

- Mas eu nem sei controlar meu poder, como vou ajudar vocês? - Indagou a ruiva.

- Não vai precisar controlar pois iremos roubar seu poder. - Respondeu o outro homem.

Todos procuravam por Lydia, assim que souberam que ela foi raptada da Eichen House mobilizaram a polícia e seus amigos.

Ao chegar no destino final, Lydia foi amarrada no tronco de uma árvore e os dois homens ficaram discutindo em um idioma que a moça não fazia ideia qual era até que um deles se virou para ela.

- Você vai ficar aqui por mais alguns dias, teremos que esperar até a lua cheia para concluirmos o plano. - Disse o mais baixo.

- Ótimo! - Respondeu a ruiva.

Um dos homens colocou uma fita na boca da Banshee para que ela não gritasse.

Todos os dias os homens a alimentavam e davam água, até que chegou o dia que tanto esperavam, naquela noite a lua cheia iria iluminar o céu.

Uma mulher chegou e matou um dos homens, logo ela se aproximou de Lydia.

- Olá queridinha. - Disse a loira.

Por motivos óbvios a ruiva não respondeu mas reconheceu a mulher, era a tia da Allison, Kate.

- Faltam três horas, vamos terminar os preparativos, Wendell. - Disse a Argent.

Os dois saíram e voltaram uma hora depois com uma sacola cheia de coisas, eles fizeram um círculo no centro de lugar e moveram Lydia para esse círculo.

Logo escutaram um estrondo e alguém adentrou o estranho local.

Ao pisar naquele lugar a pessoa se transformou em um cão de cerca de 3 metros de altura, seus olhos pareciam uma fogueira, ao final da transformação, Wendell começou a se contrair e logo morreu.

- Você! Você é o rei! Por essa eu não esperava! - Exclamou Kate horrorizada.

A ex caçadora lutou com o cão, ele tentava não a machucar demais mas ela estava tornando aquilo difícil, ela queria matá-lo, aquilo estava visível em seus olhos e quando ela pegou uma espada ele não sabia mais o que fazer e então revidou, Kate morreu.

Lydia não sabia o que iria acontecer, será que aquele cão a destroçaria? Será que era mais um querendo seus poderes? Diversas perguntas vieram em sua mente até que o cão olhou para ela.

Ele voltou para sua forma humana e a garota não acreditava no que viu, era Parrish, ele pouco se importou em estar sem roupas, apenas correu para soltar a ruiva e tirar a fita de sua boca.

- P-P-Pa-Parrish - Disse Lydia sem conter sua expressão de surpresa. - Como você me achou? - Questionou.

- Tem algumas coisas que preciso te contar mas antes vou pegar a roupa de um desses homens. - Respondeu o policial.

Ele se vestiu e logo os dois saíram de lá e foram a direção do carro de Parrish.

- Eu conheci um homem que me foi apresentado por Deaton, o nome dele é Damon e ele sabe muito sobre cães do inferno, eu aprendi a me controlar quando acho um corpo, eu soube da morte daquele homem, eu senti, ele era um cão do inferno também e então eu fui atrás dele e para minha surpresa e alegria você estava lá. - Explicou o rapaz.

Safe With You - MarrishWhere stories live. Discover now