Capítulo 1

3.3K 156 19
                                    

    Acordei assustado ao som do meu despertador, me estiquei para pegar o celular que estava pendurado pela carregador, desliguei e me repousei por mais cinco minutos na cama, quando acordei novamente e olhei no celular já estava atrasado no susto me levantei correndo já colocando minha calça preta apertada calçando meu vans preto favorito, uma camisa branca que achei jogada no chão e uma jaqueta de couro, corri para banheiro ja com minha bolsa no ombro e fiz minhas higienes.

   Ao chegar no portão percebo que esqueci meu fone, bufo ao pensar em voltar e então entro correndo e subo para o quarto pego o msm e uma touca que acabo achando jogando ao lado da cama só para disfarçar os fios bagunçados, saio correndo de casa mais uma vez. Peguei o ônibus que já parava em frente a escola, passei correndo pelo portão já subindo as escadas e pulando alguns degraus já entrando na sala disparado, pedindo licença ao professor quando já sentado em minha carteira.

Percebi o olhar indignado do professor me fitar, ao se levantar achei que iria levar uma bronca, mas não ele apenas se dirigiu ao meio da sala e nos apresentou o aluno novo.

   O Professor pede para o garoto novo se levantar e se apresentar a sala.

  Sem nem prestar atenção nas palavras do professor por estar de fones e a música esta no máximo, me surpreendo quando vejo um ruivo com cabelos bagunçados , óculos escuros , Com uma camisa de banda na qual eu não consegui identificar por sua jaqueta está tampando o nome, uma calça justa preta rasgada nos joelhos e um coturno estilo democrata.

Ao perceber que o garoto começou a falar retiro meus fones e imediatamente minha melhor amiga clara se vira para comentar algo sobre o garoto, sem entender o que ela disse continuo prestando atenção no garoto de voz rouca porém suave e meia fina.

A putiane da sala interfere na fala do garoto pedindo para que ele retirasse o óculos para poder-mos ver melhor seus olhos, o garoto surpreso com a interrupção solta um sorriso cafajeste e retira os óculos, mostrando seus lindos olhos castanhos claros e a encara.

   Clara por sua vez solta um suspiro encantada e tenta sussurrar para mim porém diz muito alto "-acho que estou meia húmida" fazendo a sala toda rir e deixando o garoto sem graça. Eu com minha risada de foca acabo chamando a atenção do garoto que me olhou fixamente e eu sem desviar retribui o olhar arqueando a sobrancelhas.
  Por fim o garoto ruivo disse que seu nome era Liam e logo se sentou.

Garoto da foto é o Ed.
PRIMEIRA FIC ESPERO QUE GOSTEM
TENTAREI ATUALIZAR TODO DIA DA SEMANA. :)

O Colega NovoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang