1.

291 8 0
                                    


Spencer Verdalli P.O.V

Comecei a correr rapidamente ao escutar os gritos desesperado de minha mãe vindo do quarto. Subi as escadas de dois em dois, tomando com o máximo de cuidado para não me espatifar nos degraus. Tentei abrir as primeiras portas daquele enorme corredor e parece que tudo estava escurecendo, como se estivesse sumindo. Minha visão embaçou e eu apenas pensei em fugir. Eu sabia que o emprego do meu pai iria acabar nos prejudicando, sabia que algo de mal iria acontecer. Philip nunca me escuta quando se trata de a segurança de minha mãe e da minha, ele sempre cospe palavras falando o quanto sou medrosa e devia ser menos parasita.

Ouvi o choro agoniante de minha mãe novamente e o aperto em meu coração foi tão forte, que arrombei a porta. Ao entrar no quarto vi seu corpo no chão no meio de muito sangue, seu sangue. Cai de joelhos e as lagrimas preencheram minha visão me impedindo de continuar olhando aquela cena horrorosa. Engatinhei ate minha mãe e abracei seu corpo contra o meu. Soltei um grito alto e agudo, demonstrando tristeza e ódio.

- MAMÃE!

Gritei diversas vezes por ajuda, mas ninguém me ajudando, ou melhor, ninguém nem sequer me ouvia.

Senti um chacoalho em meu corpo e fechei meus olhos estranhando tudo aquilo. Aos poucos fui escutando vozes, mas era impossível reconhecer o que se era dito e claro, de quem vinha. Forcei meus olhos para serem abertos e encarei meu pai me olhando preocupado. Ergui meu tronco e me sentei. Aonde eu estava?

- Outro pesadelo, querida?

Suspirei pesado e fechei os olhos com força. Sim, mas um pesadelo com a terrível noite em que encontrei minha mãe morta. Mesmo depois de um ano ter se passado, as imagens insistem em continuar rondando minha mente e visitando meus pesadelos mais sombrios. Senti braços fortes me acolherem e logo minha cabeça ser puxada com delicadeza ate um peitoral definido. Meus cabelos loiros foram afagados pelas mãos macias de meu pai, fazendo com que meu corpo todo voltasse a relaxar e meus olhos pararam de sair água.

- Infelizmente, papai

- Achei que iria conseguir dormir ate mais tarde, mas já que não vai conseguir ... Venha comigo, quero já lhe mostrar sua surpresa

Separei nossos corpos e encarei os olhos claros de meu pai. Surpresa? Por que ele vai me da uma surpresa?

- Por que?

- Querida, hoje é seu aniversário de quinze anos. Esqueceu?

- Não acho tão importante, papai

- É seu aniversário, querida. Mais um ano de vida!

- Eu trocaria todas para tê-la de volta.

Justin Bieber P.O.V

Despertei em escutar uma movimentação diferente dentro da casa, primeiro andar para ser exato. Abri meus olhos e ergui meu tronco, sentei. Levantei da cama em passos leves e fui ate a porta ver o que estava acontecendo. Abri a porta e fui andando pelo corredor ate chegar perto do primeiro degrau da escada. Olhei para baixo e notei em várias pessoas passando rapidamente. Assim que fui pisar no degrau, senti uma mão agarrar em meu braço e me puxar para trás. Olhei para a dona dos olhos claros e logo sua mão foi ate minha boca me impedindo de falar algo. Arquei as sobrancelhas demonstrando confusão e fui empurrado para dentro do primeiro quarto mais próximo de meu corpo e de minha mãe, Pattie.

- Justin, se esconda.

Disse baixo, mas notei desespero em sua voz

- O que ta acontecendo?

A.F.A :: Justin Bieber (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora