Capítulo 1

21.8K 709 445
                                    

N/a: Esse é mais um dos ones que eu escrevi e que só havia postado no social. Ai devo postar todos aqui também, agora. É um one shot, mas ele é enorme, 16K palavras. Espero que gostem e comentem para eu saber se isso ocorreu. <3



Lauren POV.

Cigarros. Me perguntava quando foi que comecei com essa merda. Talvez eu me lembre, acho que foi quando vi meu pai fumar nu do lado de fora da varanda, depois de comer a minha mãe na sala. Fiquei tão traumatizada que resolvi experimentar para ver se esquecia do que vi. Um amigo havia me dito uma vez, que cigarro nos faz relaxar enquanto tragamos, mas coitado, fiz questão de dizer pessoalmente que ele estava errado. Com trinta anos, eu era uma pessoa completamente explosiva e estressada, quantos cigarros a mais teria que fumar para conseguir um suspiro de descanso? Tolos, engolir informações nunca foi o bastante. Mas quem ligava? Enquanto o meu pulmão não reclamava, eu iria fumando.

Sorri com meus pensamentos e me levantei daquela poltrona, apagando o resto do meu querido cigarro no cinzeiro ao lado. Se existia uma coisa que eu adorava fazer, era gastar dinheiro com cinzeiros, tinha uma coleção inteira dos mesmos, de todas as cores e formas possíveis. Era definitivamente quase uma fantasia sexual. Herdei os gostos estranhos de minha mãe.

: - Telefone, Sra. Jauregui. É a Srta. Cabello.

Odiava quando me retiravam de meus pensamentos, ainda mais para atender ligações daquela... Bufei, olhando-a por baixo dos óculos de armação vermelha.

: - Pergunte o que ela deseja, Nora, estou ocupada no momento.

: - Ela está um pouco nervosa, Sra. Jauregui. Talvez seja melhor atendê-la.

: - Porra!

Sentei em minha mesa e apertei um único botão, transferindo automaticamente a ligação.

: - Sim, senhorita Camila. Ao que devo a honra?

Revirei meus olhos, concentrando-me em morder a ponta do lápis.

: - Guarde sua hospitalidade para seus criados, por favor. Eu não estou de brincadeira, Lauren, que porra é essa de descartar toda a minha coleção da Runway porque uma única peça não lhe agradou? Você sabe quantos rios de dinheiro isso vai me custar?

Sorri de canto. Camila era mesmo muito atrevida, eu sabia que ela me ligaria para tirar satisfações, mas não imaginei que seria com tanta audácia. Ergui uma das sobrancelhas.

: - Eu lhe faço uma pergunta usando toda a minha educação e a senhorita responde-me desse jeito, Cabello? - Ri ironicamente. - Lamentável. Você já foi mais educada.

: - Não me obrigue a ser sem escrúpulos, Sra. Jauregui.

Revirei os olhos quando ela frisou o meu sobrenome, arrancando o pouco de humor negro que eu ainda possuía.

: - Camila, eu sou a editora chefe dessa revista, além da principal executiva dela, portanto, eu descarto e considero carta dentro do baralho o que eu achar apropriado. Logo, não precisamos ter essa conversa. Estamos entendidas?

A ouvi bufar do outro lado da linha. Passei os dedos por entre minhas mechas de cabelo e ajeitei a blusa social de seda cinza que eu vestia.

: - Eu passei quase três meses desenhando uma coleção de inverno para a Runway Magazine, Lauren, você não pode simplesmente jogar o meu trabalho no lixo por capricho.

: - Capricho, Camila? Acha que estou usando de caprichos? - Coloquei o lápis sobre a mesa e me levantei, pegando o telefone e indo na direção da grande janela de vidro que cercava a minha sala, me dando uma vista perfeita de Nova York aos meus pés. - Na verdade, são críticas. Se quiser tê-las positivas, refaça a coleção, posso pensar em rever e quem sabe colocá-la nos catálogos da Runway. É isso, ou nada.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Aug 03, 2017 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

I put a spell on youNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ