1

104 5 4
                                    

Me chamo Kanawatti, Megan Kawatti, tenho 17 anos, 3a serie do ensino médio, faltando apenas 2 meses para me formar, nasci no Brasil, mas moro em St. Rhodes, Estados Unidos.
Sempre tive uma vida normal, uma vida pacata, um namorado jogador de futebol americano, amigas líderes de torcida, afinal, sou a capitã, cada uma com seus  hobbies não?
Meu namorado se chama Sean, ele é o quarterback, ele é lindo, loiro, inte...lindo, sarado.

Mas, em um dia, tudo mudou.

3 de outubro de 2015.

Era um dia meio chuvoso, lembro que acordei atrasada pra escola, e fiz minhas tarefas atrasada - escovei os dentes corre do, comi correndo, fui pra escola correndo - resumindo, cheguei 1 minuto antes do portão fechar, corri pra sala, minha professora de literatura estava sentada em cima da mesa, lendo um romance, não me recordo o nome, ela interrompeu sua leitura, então disse :

-Meg, Meg, Meg, sempre atrasada não é mesmo?

-Sim, professora. - digo tímida.

-Sente-se e escute.

-Obrigado, professora.

Dormi nessa aula, não lembro de nada dela, acordei com o som do sinal ecoando na minha cabeça, levanto sonâmbula e sou abordada por Rick, um de meus melhores amigos, da segunda série no caso, ele estava triste, Rick era gay, tinha sido sequestrado por um garoto e tal, mó zica.

-Ele já ta 2 meses lá. - Disse ele.

-Eu sei, Rick, esperança sempre não é mesmo?

Ele andou em direção ao auditório, não me recordo a razão.
Fui pra fora da escola, comprar algo para mim comer, eu me arrependo dessa decisão até hoje.
Não lembro o que aconteceu, só lembro de sentir uma pancada na minha cabeça, de repente, acordo num tipo de van, um cara com uma máscara de "V de Vingança" ele me puxou, tentei gritar, mas minha voz estava reprimida por um lenço que cobria de minha boca à minhas orelhas, ele me puxou, e então tirou minha calcinha, fechei meus olhos, sabia o que iria acontecer, eu só sabia sussurrar : "por favor não me machuque" ele parecia uma maquina de sexo, fiquei presa por o que pareciam ser 3 anos, mas no fim, eram apenas 3 horas, eu já sentia a minhas partes baixas dormentes, então contrai forças, eu tinha de sair dali, era como uma tortura pra mim, eu ainda estava de salto, então ele meio que se distancia de mim, na hora que ele vem para perto de mim, dou um chute em suas partes genitais, ele grita de dor, uma faca cai ao chão, fazendo um som de vidro se quebrando, eu pego a faca com meus pés, e jogo a meu peito, a faca cai deitada, então pego a faca, com minha mão direita que não estava presa e corto o lenço que prendiam minhas mãos, solto um grito agudo, ele tampa seus ouvidos, a algema que estava em minha mão esquerda seria complicado de tirar, o pedófilo vem ao meu encontro, e pam, a faca entra em seu peito, fazendo o  cara cair no chão, pego as chaves da algema e saio disparada da van, não sabia onde estava, talvez em um estradão? Eu não conseguiria sair dali se não pegasse a própria van, e dirigisse em rumo à cidade, ou eu simplesmente chamava a polícia, o que seria o mais sensato à se fazer, pego meu celular que estava em minha calça e ligo à polícia.

-Alô, emergencia em que posso ajudar?

-Eu...eu...fui sequestrada...e...abusada...me ajuda.

-S-S-Senhora, mantenha a calma, poderia por favor dizer onde está?

-Não sei. Estou no que parece ser um estradão. Sentada à porta de uma van.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FUNNYOnde histórias criam vida. Descubra agora