Emoções perdidas

30 5 1
                                    

É como se a cada dia que passa tudo piorasse,como se a cada passo que dou para a frente recuasse dois,como se não existisse nada além do meu "ser" que anda simplesmente por aqui a vaguiar,como se um "amo- te" e um "olá" fizessem exatamente o mesmo efeito em mim,como se um abraço de um desconhecido valesse tanto como um de alguém proximo... Custa. Custa muito estar a sofrer e arrastar connosco os outros,fazer dos nossos problemas,problemas dos outros,custa saber que os outros dariam tudo por ti,e tu não tens uma emoção para lhes dar,custa que um simples sorriso já não faça diferença na tua vida... E se crescer é assim,então eu prefiro ficar por aqui,prefiro terminar esta jornada aqui,prefiro não sofrer mais... Sim,porque eu sofro sem motivo aparente para tal,como se fosse algo incontrolável,como se eu já não mandasse sequer naquilo que sou...
Sei que tenho muitos do meu lado,e neste momento nem sei se mereço tê los aqui,pelo simples facto de não conseguir agradecer lhes com o carinho e emoção que merecem, a eles? A eles só tenho de agradecer por tudo aquilo que fizeram por mim até agora,mesmo eu não tendo capacidade de retribuir da forma que assim merecem. Tenho do meu lado as mais valiosas pessoas que alguém pode ter e não lhes consigo dar valor,como se fosse um ser fechado numa caixa,rodeado de pessoas que lhe dão atenção e que fazem dele uma prioriadade,mas mesmo assim,esse ser não tem possibilidade de sair de lá para retribuir.
E se quando eu voltar a ser quem sou,for tarde de mais? Se,quando eu voltar, as pessoas já tiverem arranjado alguém melhor? E se nessa altura eu acabar por perceber que cada coisa que fiz,foi apenas um erro atrás do outro? Se eu estiver este tempo todo a enganar aqueles que me amam? Como me vou sentir depois?

A Força Do PensamentoWhere stories live. Discover now