Cap 1.

2 0 0
                                    

Emma:
Acordo com uma pequena luz no meu olho, vou abrindo lentamente por conta do sono e da luz, logo vejo que a luz vem da minha cortina meio aberta e olho para o meu relógio que está em cima do meu criado mudo preto, e ainda são 06:00 ainda não está na hora de eu ir para a escola (só vou para a escola porque faz parte do plano de tráfico meu e do meu irmão.) mais decido me levantar, Levanto da cama com o meu pijama de calça preta com uma blusa regata preta é uma meia cinza, antes que vocês me perguntem sim eu amo preto é a minha cor favorita, não sou igual às outras meninas que usam saias gostam de rosa, não gosto de nada disso, não sou lésbica antes que perguntem também, mais ainda sou virgem, Tomo meu banho vou até o meu armário pego minha calça preta minha blusa preta e meu vans azul escuro e minha jaqueta de couro(Foto da roupa no começo da FIC, a roupa é desse jeito mais o corpo da personagem não.)minha bolsa passo um pouco de rimel e perfume e penteio Meus cabelos castanhos e desço, quando chego lá em baixo meu irmão está no celular enquanto também come uma maçã.
-Bom dia viciado.
-Bom dia Gótica.
-Vamos?
-Não vai comer nada?
-Nao, estou sem fome,anda logo, já não basta a gente fingir que somos adolescentes por causa desse plano idiota ainda temos ao menos que chegar na hora.
(Esqueci de falar eu tenho 19 anos e o meu irmão Liam 20.)
-okay.
Meu irmão entrou em seu carro e eu no meu, eu amo dirigir é uma das poucas coisas que eu gosto de fazer,ao chegarmos à escola eu e liam ficamos só nós dois como sempre ele fica a fazer não sei o que no celular enquanto eu fico lendo, eu amo ler de paixão é a coisa que eu mais amo na minha vida eu leio todo dia e a toda hora, se eu passar um dia sem ler eu morro, a merda do sinal bate e indica que temos que ir pra porra da aula de pra começar é de matemática puta merda!.

Entro na sala e me sento no último lugar como de costume e liam a 2 cadeiras a minha frente, Assim que a capeta da professora entra na sala eu escuto várias vozes falando baixinho "Vadia" "Ordinária" e eu riu pra mim mesma da idiotice desse povo, a nojenta levanta de sua mesa e fala.
-Olá alunos, Como já sabem eu tinha avisado ontem que chegaria um Aluno novo aqui na sala, Zayn porfavor entre.
Ela disse e assim que a porta abriu apareceu a pessoa mais perfeita que eu já vi em toda a minha vida era um menino com os cabelos pretos a pele meio morena com os olhos cor de avelã (Puta merda que olhos são esses senhor?) ele abaixou a cabeça e disse.
-Sou Zayn Malik, e isso é tudo o que precisam saber.
Ele disse e eu observei a sua boca, Molhada Mais carnuda em baixo do que em cima (preciso desses lábios.) eu nunca senti atração por um garoto como eu estou sentindo por ele mais como eu disse ele é MUITO PERFEITO, Muito perfeito pra mim, nunca NUNCA que um homem desses já olhar pra mim então prefiro nem olhar muito pra não babar, ele está com uma calça preta um sapato preto uma blusa branca e uma jaqueta de couro PERFEITO :').
-Zayn, Sente-se ali ao lado da Emma Payne.
Ela fala e todos olham para mim, eu estou toda estirada na cadeira e quando meu olhar cruza com o dele eu me ajeito um pouco e desvio para a professora.
-Okay.
Zayn fala e vem se aproximando de mim (puta merda ele é muito gato.)
O resto da aula foi em silêncio nem ele falou comigo e nem eu com ele.
\\\\\\\ ///////
No final da aula é como todo dia eu encontro meu irmão na porta cada um foi pro seu carro e meu irmão teve de ir revólver umas coisas sobre o tráfico, não sei se já contei a vocês mais eu e o meu irmão somos feches do tráfico nessa área, dominamos todo o território e ainda não chegou nem um inimigo que nos derrubasse mais boatos que chegou uma gangue nova na cidade, hoje tem uma racha de carros (corridas ilegais.) e eu e o meu irmão vamos ficar de olho para ver se achamos o chefe dessa gangue ou algum participante.

Vou chegando em casa para poder comer alguma coisa antes de ir para essa racha e vesti uma blusa mais quente já que está de noite e vai fazer frio, subo as escadas mais quando estou no 3 degrau escuto um pequeno ruído na porta da sala, retiro minha arma da bota que estou calçada e vou descendo devagar e vejo a sombra de alguém.
-Puta merda,invadiram a casa.
Sussurro pra mim mesma e quando preparo a arma para disparar e vou para frente de quem eu atirar, vejo meu irmão liam a comer um pedaço de bolo de chocolate.
-PUTA MERDA LIAM! CARALHO SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ ME DEU UM SUSTO ACHEI QUE TINHAM INVADIDO A CASA SEU OTARIO,CUSTAVA AVISAR QUE CHEGOU? CUSTAVA?!! CARAMBA LIAM QUASE QUE EU MORRO DO CORAÇÃO AGORA!
-Calma Emma, já passou.
Ele diz enquanto se aproxima de mim para me dar um abraço.
-Não faça isso novamente.
-Okay meu anjo se acalma.
Ele me abraça mais forte.
- E então como estão os negócios? Mais algum sinal da nova gangue?
Pergunto me soltando dos braços do liam lentamente.
-Foi bem, Sim teve mais sinais da gangue, parece que eles vão está na racha de hoje.
-Hm.., bom então eu só vou vestir uma blusa de manga comprida e pegar minha jaqueta de couro para podermos irmos.
-Emma,me dá o seu braço.
-Pra que?
-Me dá.
Vou dando meu braço para meu irmão.
-Porra Emma! Já mandei você parar de se cortar CARALHO! Você nunca me escuta!
-Liam, eu faço o que eu quero, cuida da merda da tua vida!
-Estou cuidando.
Vou abraçar meu irmão e ele logo corresponde.
-Liam se eu faço isso é porque eu tenho motivos, eu sou gorda feia burra não gosto de mostrar esse corto horrível que eu tenho então porfavor, respeita a minha opinião.
-Okay Emma, eu só me preocupo com você porque eu te amo muito muito muito, e você é a única coisa que eu tenho, você sabe que quando nos perdemos os nossos pais passamos a ter somente um ao outro não sabe?
-Sim Liam, é claro que eu sei, me desculpe, eu te amo mais que a mim própria só respeita a meu espaço.
-Tudo bem meu amor mais você não é feia, Emma você é linda, seu corpo é perfeito meu deus você é muito gostosa você tem a bunda do tamanho de uma melancia, OH se não fosse minha irmã.
-OH pervertido para por aí ta PLEASE,kkkk vamos logo seu idiota.
Fui lá em cima trocar de blusa e peguei meu casaco de couro, e meu celular continuava com a mesma calça preta e minha bota preta passei mais um pouco de rimel e desci.
-Vamos?
-Sim.
Liam entrou em seu carro e eu no meu como de costume, Cada um tem seu carro porque os dois amam dirigir então é melhor assim para evitar briga.
Ao chegarmos ao local da racha logo estaciono o meu carro e logo o liam estaciona ao meu lado, desço e olho em volta, não tem ninguém suspeito até agora, só as mesma vadias de sempre com Micro roupas se empinando pros caras da Marfia, Aí aí senhor deus obrigada por o senhor me fazer esse ser humano que gosta de preto e roupas grandes.
-Já viu alguém?
Liam sussurrou em meu ouvido.
-Não, e você?
-Também não, vem comigo quero que conheça um pessoal novo aqui.
-Tudo bem.
Continua...
Então amores, espero que estejam gostando da FIC é a minha primeira FIC então espero que gostem, beijos!!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 23, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

For You.Where stories live. Discover now