glittler and helium

2.7K 227 489
                                    

oi oi, já tenho essa oneshot traduzida há anos e resolvi postar então como uma forma de agradecimento(?)
espero que gostem, e se puderem não esqueçam de comentar e votar, obrigada e boa leitura.

Harry está tendo problemas para respirar.

A sala de aula é um borrão de penumbra e sombra, mas o laranja pálido da luz solar continua se infiltrando através das aberturas da cortina, lançando barras de brilho nos azulejos.

Atinge a poeira no ar, iluminando-a no fogo, deixando-a queimar—

E Harry está com problemas para respirar, porque o retroprojetor está zumbindo através da sala, o som das conversas murmuradas nadando em seus ouvidos, mas ele realmente não consegue fazer nada sobre seus próprios pensamentos, uma sequência de porra, porra, porra, enchendo sua mente como água.

Veja, a coisa é, ele esqueceu completamente sobre o baile.

Não é algo que ele esteja pensando sobre, não mesmo—não até Liam Payne, estudante do corpo estudantil, entrar no seu quarto período na aula de Inglês durante uma leitura da literatura Shakespeariana para dar um anúncio sobre o baile, que é aparentemente este Sábado, acredite ou não. Jesus.

Liam ainda está falando na frente da sala de aula, metade de seu rosto iluminado pela luz solar e a outra metade escura pelas sombras, mas Harry, honestamente, não consegue prestar atenção nele agora.

Não quando o baile é em quatro dias.

Porra. Como infernos Harry poderia ter esquecido sobre isso?

Suspirando, ele muda um pouco em sua cadeira, olhando para a frente da sala de aula antes que ele possa se conter. Na fila da frente, Louis está sentado na mesa ao lado da porta, e com todas as luzes apagadas como essas, ele é apenas uma silhueta escura na luz solar dourada.

Harry acaba olhando para a linha pálida de seu pescoço de qualquer maneira.

Ele sabe que é só um pescoço, e geralmente isso não faria muito por ele, mas porra—é o pescoço de Louis, e Harry adora saber que sob o tecido de algodão de seu suéter, existem contusões deixadas pela boca de Harry.

Roxo pálido e azul—espalhados por todo o peito como constelações, escondidos entre suas coxas como algo deixado de dizer.

Está quente, certo? Está muito quente, e Harry sabe que ele não deveria deixar si mesmo pensar sobre isso quando ele está sentado bem ao lado de Niall em seus lugares, mas ele não consegue se ajudar, ele honestamente não consegue.

Sua mente está nadando com pensamentos de Louis —lábios do Louis, pernas do Louis, a maneira que seu cabelo fica quando Harry o puxa, seu peito, suas mãos, suas mãos na boca de Harry, suas mãos na barriga de Harry, suas mãos entre as pernas de Harry, tocando, transformando, degustando. Harry pensa sobre quando ele chegou ao colégio cedo esta manhã, vinte minutos antes do sinal, e ele pensa sobre o jeito em que Louis seguiu ele para o banheiro com o olhar firme, sua boca rosa curvando-se em um sorriso quando Harry sorriu e disse, "Vem aqui, eu quero tocar em você."

E sim, foi abafado e silencioso mas foi tão bom, também, e Harry ainda sente-se que está zumbindo em todos os lugares que Louis havia lhe tocado, em todos os lugares onde Louis fez ele se sentir elétrico.

É estranho, porque Louis é Louis—

Ele é o capitão do time de futebol, ele é melhor amigo de Zayn Malik (que basicamente é dono da Cova dos Fumantes nas arquibancadas, honestamente, é ridículo), e no primeiro ano, Louis ficou com Eleanor Calder, uma merda de sênior na época, e Harry não tem a porra de ideia de como isso aconteceu.

glitter and helium ➤ portuguese versionOnde histórias criam vida. Descubra agora