Apenas mais um

2.6K 176 91
                                    

N/A : Oie, essa é a minha primeira adaptação ( versão original está no perfil da TZinky e é Larry.Bom, eu vou entrar de férias agr então devo postar um capítulo a cada dois dias. A fanfic é fluffly e tem 10 capítulos, que eu ainda vou adaptar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Niall

Me levantei do chão agarrando minha bolsa firmemente contra meu corpo.

- Bichinha - Ouvi a voz de Anthony de longe e, aos tropeços, consegui chegar ao terraço, meu único refúgio.

Quando sentei encostado na parede, me permiti soltar um gemido dolorido. Anthony havia me jogado no chão com mais força dessa vez. Pelo menos, eu havia conseguido escapar a tempo. Geralmente, ele não tinha dó quando me pegava. Ele parecia saber bater nos lugares certos para que as marcas não fossem visíveis.

Respirei fundo, cansado daquela situação.

Anthony era capitão do time de basquete e odiava homossexuais.Não que fosse abertamente gay. Na verdade, eu não tinha nenhum amigo naquela escola. Não sabia se era meu suéter rosa que batia nas minhas coxas o engolia minhas mãos e me deixava feminino demais. Não sabia se era meu cabelo pintado de loiro de jogado na testa que estregava minha opção sexual. Ou simplesmente minha vermelhidão só de alguém olhar pra mim, ou minha timidez excessiva.

Eu não sabia.

Eu queria pode ter coragem de ir na diretoria e acabar com aquilo, mas pensava na minha mãe. Seria injusto com ela ter que me mudar de escola e arcar com mais despesas. Depois que meu pai foi embora com outra, ela lutava para nunca me deixar faltar nada e o salário de enfermeira não era lá essas coisas. Eu não poderia fazer isso, não quando ela passava praticamente 24 horas naquele hospital fazendo hora extra para pagar todas as contas. Eu precisava ser forte, só mais um pouquinho. Anthony estava no terceiro ano e faltavam apenas alguns meses para a formatura e finalmente estaria livre.

O Sinal soou indicando o fim do intervalo.

Respirei fundo, ficando de pé.

Rezei para não encontrar aquele garoto de novo.

Saí do terraço silenciosamente e assim que pisei no corredor, vi a turma do segundo ano passando. Os garotos do time de futebol conversando sendo liderados pelo capitão Zayn Malik.

Zayn, era o capitão do time de futebol, garoto pelo qual eu sou apaixonado desde a sexta série e que não sabia da minha existência.

Me encolhi em meu suéter sentindo meu corpo arrepiar ao som de sua risada alta. Arrisquei olhar em sua direção e derreti ao ver seus olhos brilharem enquanto ria abertamente de alguma coisa que Louis Tomlinson, seu melhor amigo, falava. Ao seu lado, estavam Liam Payne e Harry Styles, os quatro eram como deuses da escola, aqueles que todos queria ser amigos ou namorar.

Eu era apenas mais um na lista de todos que queriam o coração de Zayn Malik.

Mas, ao contrário dos outros, eu não tinha nenhuma chance. Começando pelo fato dele ser hétero e namorar um das líderes de torcida, Eleanor Calder, e segundo, porque ele como qualquer outra pessoa que não seja professor não sabe da minha existência ali.

Zayn era um garoto maravilhoso. Nunca maltratava ninguém, sempre sorrindo e sendo simpático com todos, inteligente e decidido.

O sonho de qualquer pessoa.

E eu, Niall Horan, continuava observando de longe e criando cenários de que ele fosse meu um dia.

E, como sempre, eles passaram ao meu lado sem me notar. Aos tropeços segui em direção a minha sala.

Mais uma vez eu era apenas mais um na multidão.


Sweet Love ( Ziall Horlik Version )Onde histórias criam vida. Descubra agora