LEMBRANDO QUE ESSE LIVRO NÃO FOI REVISADO!!!! O LIVRO REVISADO ESTA DISPONÍVEL EM PDF CASO VCS QUISEREM
BOA LEITURA <3
- MAS QUE DROGA JACKSON EU POSSO COMER SOZINHA!
grito com o alfa a minha frente, ele estava me deixando nervosa e irritada .
Desde que eu acordei do meu coma Jackson não me deixava fazer nada, nem andar direito pois me pega no colo até quando eu vou fazer xixi.
- você não pode fazer esforço lembra o que a Rose falou!
Ele fala acariciando meu rosto, bufo e o fito era impossível ficar mais de três minutos irritada com ele pois sempre me acariciava ou me dava pequenos beijos no rosto.
Luke falou que durante meu coma Jackson ficou profundamente abalado e agora esta com medo de a qualquer momento eu voltar paro o hospital, por isso vive me tocando e me fazendo carinho para saber se estou com febre ou qualquer coisa do tipo.
Reviro os olhos para seu comentário
- se eu levantar um garfo não afetara minha saúde
Eu me lembrava do que a Rose que por pura sorte ( ou azar) é a tia dele, me falou quando acordei ela deixou claro que eu não poderia fazer nenhum esforço pois a mordida ainda estava sendo curada e que era um milagre eu estar viva pois nenhuma outra Alfa conseguiu sobreviver depois de ter uma mordida dada por um Alfa no corpo.
Rose usou seu poder de Alfa para acelerar minha cura o que deu certo, já se passou dois meses desde que aquilo aconteceu e eu confesso que me sinto bem melhor apesar da mordida ainda não ter curado, Jackson me falou que depois do Alfa ter me mordido ele o matou pelas costa, e com isso acabou o meu pesadelo pelo menos foi o que pensei...
- vamos Jackson, eu só quero comer sozinha alias já faz dois meses eu não preciso mais disso tudo.
Jackson se aproxima mas ainda de mim tocando nossas testa seu cabelo castanho caindo entre elas.
Fito seus olhos verdes que tanto amo.
- você sempre vai precisar disso tudo, eu nunca, é uma promessa Kane, eu nunca mas vou deixar qualquer Alfa te morde! Não posso passar por tudo aquilo novamente eu sou fraco sem você Kane, na verdade eu não sou nada sem você.
Então ele me beija, um beijo calmo, sem presa alguma, bem diferente do beijo que ele me deu quando acordei naquele dia o beijo tinha dor, força, pressão, e muito muitoo amor, não que nesse não tivesse...
Ele só me beijou com menas intensidade, foi apenas um beijo de promessa onde ele selava o que ele acabou de falar
o que ele e eu não sabíamos é que tem uma ameaça bem pior a solta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformação - 2 Livro Da Duologia 'A Loba'
WerewolfPLÁGIO É CRIME! !! ESSE É O SEGUNDO LIVRO DA Duologia A LOBA! Kane esta aos poucos se recuperando e como sempre Jackson esta cuidando dela ( pode se dizer que até de mais ) um dia Jackson sai junto com Luke sem dizer para aonde iam Ao...