Prólogo

13.2K 500 113
                                    

Tell me now, tell me, will you ever love me again?


Algumas pessoas entram em nossas vidas para mudar as coisas completamente, muitas vezes demoramos para saber se é para melhor ou pior. Algumas vezes você tem que viver anos com a pessoa, para um dia talvez descobrir. E talvez você nunca descubra. 

Era para ser apenas mais um sábado normal, como todos os outros, Lauren estava tomando seu chá, sentada na varando enquanto Amber lia o jornal na mesa, como de costume.

Amber e Lauren estão juntas há exatamente três meses, se conheceram em uma festa há quase um ano atrás, elas começaram a conversar e descobriram que tem muito em comum.

E Lauren está feliz com isso, pois desde que terminou com Camila, pensou que nunca iria encontrar alguém que teria afinada e que gostaria dela como ela é. É difícil aturar Lauren Jauregui e suas manias. 

Amber é formada em jornalismo, vira e mexe ela manda alguns dos seus artigos para jornais de Los Angeles ou revistas de fofoca. Lauren tem seu próprio escritório de advogacia, cresceu muito em seu emprego, e está muito feliz, acredite. Ela e Amber se ajudam e tem uma amizade incrível, deve ser por esse motivo que o relacionamento da certo.

Jauregui não teve mais noticias de Camila desde o pedido de casamento, Cabello simplesmente fugiu como se não pudesse aguentar aquilo. Desde então Jauregui começou a seguir a linha me ame, me ganhe. Bom, Amber conseguiu ganhar ela.

Entretanto, Camila voltou a invadir seus pensamentos, não só seus pesamentos, como a caixa de entrada de mensagens do seu celular. Ela começou a mandar mensagens para Lauren, do nada, e quando Lauren percebeu elas já estavam conversando todas as noites. E isso ta fodendo com os pensamentos de Jauregui, que pensa que não é certo ficar conversando com sua ex, enquanto sua atual está deitada ao seu lado, mas ela não pode fazer nada, é mais forte do que ela. 

O relacionamento de Lauren com Amber estava indo tão bem, estava ótimo, as duas felizes, mas então Camila volta, manda mensagens como se estivessem na faculdade, jovens de 20 e 24 anos, como se nada tivesse acontecido, como se ela não tivesse fugido de Lauren como uma criancinha assustada?

- Muito trabalho para pensar? - Amber chegou por trás de Lauren a abraçando, Jauregui deu um sorriso e um beijo na mão da ruiva.

- Muitas coisas para pensar. - Lauren foi breve.

- Quer conversar? - Amber sentou no chão, ao lado de Jauregui.

- Sabe quando você está na escola e acaba se apaixonando pelo o garoto mais babaca do mundo? E então ele quebra seu coração de todas as maneiras possíveis e você jura que nunca mais vai se apaixonar de novo? - Lauren deu uma pausa, reparando que Amber a encarava curiosa, e então continuou. - Você tem apenas 12 anos e está chorando por um coração partido, mal sabe que aquele está longe de ser seu primeiro amor, mas então quando você fica maior, você se apaixona de verdade e pela primeira vez esse relacionamento da certo, você se sente a pessoa mais feliz do mundo, mas as coisas começam a desandar e bum... a pessoa torna à partir seu coração de todas as maneiras possíveis?

- Quem foi?

- Camila... bom, ela voltou para Los Angeles e agora Dinah quer fazer uma festa para comemorar isso. - Lauren respondeu, jogando tudo para fora, de qualquer maneira ela precisava se abrir com Amber.

- E qual é o problema disso?

- Eu não sei. Quer dizer, porque depois de tudo que ela fez, ela sente essa necessidade de voltar como se nada tivesse acontecido?

- As pessoas se arrependem Lauren, quer dizer, ela ainda tem pendências aqui.  - Lauren apenas concordou com a cabeça, Amber nunca iria entender ela, ninguém nunca iria. 

A verdade é que Lauren foi muito machucada, ela já teve o coração partido muitas vezes por garotos e garotas que no fundo nunca se importaram, mas o que Camila fez doeu mais do que qualquer coisa, pois ela tinha certeza que com ela seria diferente, mas não foi. 

- Ta frio, vamos entrar? 

- Eu já vou, quero sentir esse vento. - Amber deu um sorriso e entrou, deixando Lauren sozinha de novo, com seus devaneios.

Logo o celular da mesma vibrou.


Camila:

Estou com saudade de você.

Eu:

Olha Camila, você não pode desaparecer da minha vida e aparecer quando ta afim.


-

-

-

-



Oi gente, voltei com o meu xodó, eu espero que vocês gostem, porque eu to amando. Não mudei muita coisa nesse capítulo, mas da para perceber que as coisas vão começar a acontecer de uma maneira diferente e eu tenho certeza que vocês também vão achar melhor.

Para os leitores novos, eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem dessa fanfic, eu decidi editar ela por que estava achando chata. Para os leitores "antigos" eu peço desculpas se vocês gostavam da primeira versão que eu comecei a publicar, mas por isso que eu to tentando não mudar muita coisa... eu só não quero que ela perca o sentido. 

(As atts vão demorar mais, pois to tendo todo o cuidado do mundo com cada capítulo...)

É isso meus amores, até a próxima. Votem, comentem, mostrem para os amigos.

All the love xx P

música do capítulo: where do broken hearts go, one direction.

A Amiga Da Minha Ex. (2nd season)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora